Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Homem suspeito de furtar estabelecimento de ensino foi detido pela polícia militar em Águas Belas/PE


A Central de Operações do 9° BPM por volta de 00h40 desta terça-feira 03 de abril de 2018, acionou o efetivo de  Águas Belas para deslocar-se até a Escola Elisa Cabral de Brito e Silva, localizada na  Rua Padre Nelson, Centro, pois segundo um popular o estabelecimento de ensino estava sendo invadido por dois elementos, sendo que  um deles estava trajando camisa de cor vermelha e outro camisa de azul. 
De imediato o policiamento se dirigiu ao local, mas não localizou nenhum suspeito, mas ao realizar rondas nas proximidades se deparou com o desocupado
Manoel Luiz de Melo, 49 anos, residente na  Travessa da Esperança, no Centro, da cidade de Águas BelasPE, em atitude suspeita, tendo o mesmo tentado se desfazer de um ventilador, colocando o objeto no chão, ficado de costas para a viatura e se encostado na parede de uma casa.   
Ao ser abordado, o suspeito disse que desconhecia a origem do ventilador e que havia parado no local, para pedir água para beber, posteriormente disse que havia comprado o ventilador pela quantia de R$ 15,00.
No momento em que a policia conversava com o suspeito, foi visualizado um elemento trajando uma camisa de cor vermelha, correndo em direção a um matagal, o qual  logrou êxito na fuga.

A diretora da unidade de ensino foi localizada e reconheceu o ventilador como sendo de propriedade da escola e se dirigiu com os policiais até a unidade de ensino, onde foi observado que além do ventilador, foram furtadas 03 furadeiras da marca Makita de valor estimado R$500,00 cada uma.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde informou que o comparsa que tomou destino ignorado é conhecido pela alcunha de Bactéria.
O envolvido foi qualificado, ouvido e liberado. A autoridade policial determinou a abertura de inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES