Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Homem suspeito de furtar estabelecimento de ensino foi detido pela polícia militar em Águas Belas/PE


A Central de Operações do 9° BPM por volta de 00h40 desta terça-feira 03 de abril de 2018, acionou o efetivo de  Águas Belas para deslocar-se até a Escola Elisa Cabral de Brito e Silva, localizada na  Rua Padre Nelson, Centro, pois segundo um popular o estabelecimento de ensino estava sendo invadido por dois elementos, sendo que  um deles estava trajando camisa de cor vermelha e outro camisa de azul. 
De imediato o policiamento se dirigiu ao local, mas não localizou nenhum suspeito, mas ao realizar rondas nas proximidades se deparou com o desocupado
Manoel Luiz de Melo, 49 anos, residente na  Travessa da Esperança, no Centro, da cidade de Águas BelasPE, em atitude suspeita, tendo o mesmo tentado se desfazer de um ventilador, colocando o objeto no chão, ficado de costas para a viatura e se encostado na parede de uma casa.   
Ao ser abordado, o suspeito disse que desconhecia a origem do ventilador e que havia parado no local, para pedir água para beber, posteriormente disse que havia comprado o ventilador pela quantia de R$ 15,00.
No momento em que a policia conversava com o suspeito, foi visualizado um elemento trajando uma camisa de cor vermelha, correndo em direção a um matagal, o qual  logrou êxito na fuga.

A diretora da unidade de ensino foi localizada e reconheceu o ventilador como sendo de propriedade da escola e se dirigiu com os policiais até a unidade de ensino, onde foi observado que além do ventilador, foram furtadas 03 furadeiras da marca Makita de valor estimado R$500,00 cada uma.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde informou que o comparsa que tomou destino ignorado é conhecido pela alcunha de Bactéria.
O envolvido foi qualificado, ouvido e liberado. A autoridade policial determinou a abertura de inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES