Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 17 de abril de 2018

IML de Alagoas confirma que corpo encontrado carbonizado em Palmeira dos Índios é de homem sequestrado em Garanhuns (PE)



O corpo encontrado carbonizado na última quarta-feira (11/04), na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios foi identificado pelo Instituto de Medicina Legal de Arapiraca como sendo de José Jorge de Santana, de 43 anos, natural de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, a vítima foi sequestrada na cidade de Garanhuns por homens armados, que invadiram sua casa, localizada na Cohab II, e o arrastaram para dentro de um carro, que deixou o local em alta velocidade. Desde então, familiares buscavam notícias dele.

Foi um dos irmãos da vítima, que teve a identidade preservada que reconheceu o corpo. Em seguida, exames foram realizados no cadáver pelos peritos do IML de Arapiraca, onde foi reconfirmado sua identificação.

José Jorge ainda deu entrada na unidade do Agreste como não identificado, após ter sido encontrado por moradores de Palmeira. Ele foi carbonizado e possuía sinais de tortura, como lesões provocadas por arma branca e perfurações por arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, Jorge era suspeito de envolvimento em ações criminosas na região.

Fonte: Com SSP-AL via THN1


Relembre o caso aqui

Homem é sequestrado em Garanhuns PC investiga o caso

Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira 11 de abril de 2018 volta das 10h00 a Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido um sequestro na Rua Antonio Carlos Jobim, Cohab II, em Garanhuns. Uma guarnição seguiu até o local, onde testemunhas relataram que um homem conhecido como sendo Jorge estava em uma oficina com seu carro  uma Saveiro Cross, de cor branca, ano 2015, placa FGM-4450-São Vicente/SP, quando cerca de quatro indivíduos chegaram em uma Hilux de cor preta de maiores dados não anotados armados e levaram Jorge a força do local.

O veículo da vítima foi  apreendida e entregue na 1ª Delegacia  de Garanhuns.

Corpo é encontrado carbonizado entre Bom Conselho e Palmeira dos Índios



No início da tarde desta quarta-feira 11 de abril de 2018, as polícias dos estados de Pernambuco e Alagoas, através de populares foram informadas de que havia um homem ainda vivo e em chamas, dentro de um roçado no Sitio Serra Bonita, localizado na região da Serra das Pinhas, em Alagoas, próximo a divisa dos municípios de Palmeira dos Índios-AL e Bom Conselho-PE. Guarnições seguiram ao local, onde constaram o fato, um homem não identificado, que trajava uma bermuda jeans e uma camiseta, já estava em óbito, além de queimaduras por todo o corpo e cabeça, o mesmo teve uma mão amputada e apresentava perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.Os assassinos ainda deixaram um facão sobre o corpo da vítima. Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534