Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 23 de abril de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO


Parabéns a todos os Oficiais e Praças do 9°BPM os quais fizeram e mostraram o brilhante trabalho que a Polícia Militar de Pernambuco tem por atribuição constitucional, durante a 5ª edição do Festival Viva Dominguinhos.
Serviço reconhecido por todos os cidadãos que se fizeram presente nos principais Pólos de eventos (Praça Mestre Dominguinhos e Espaço Colunata), nos centros comerciais e gastronômicos, bem como nos diversos pontos turísticos de Garanhuns (Relógio das Flores, Mãe Rainha, Cristo do Magano, Parques Euclides Dourado e Ruber Van Der Linden, dentre outros).
A Polícia Militar de Pernambuco, através do 9°BPM – Batalhão Arruda Câmara, mostra mais uma vez a capacidade de proporcionar uma Segurança Pública de qualidade permitindo aos seus turistas e toda a sociedade garanhuense um ambiente de paz e tranquilidade durante tamanho evento.
O 9°Batalhão de Polícia Militar (O Gigante do Agreste Meridional) contou com mais de 100 (cem) Policiais Militares distribuídos nas modalidades a pé, montado (Cavalaria) e motorizado (Guarnições táticas, Patrulha de Trânsito, Gati, Rocam, Patrulhas Maria da Penha e de Proteção aos Turistas), Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência/9°BPM, durante os três dias do Festival Viva Dominguinhos (de 19 a 21 de abril de 2018).
Gostaria de agradecer a parceria das coirmãs Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Seres, da Prefeitura Municipal de Garanhuns através da AMSTT, Secretarias de Saúde, de Turismo e Cultura, Conselho Tutelar, Vigilância sanitária, etc, pelo trabalho integrado que estamos fazendo nos grandes eventos e rotineiramente na cidade de Garanhuns e região.
Por fim, parabenizo mais uma vez a todos os Polícias Militares pela sua dedicação, zelo e compromisso para com nossa instituição e com a sociedade do Agreste Meridional, onde o Festival Viva Dominguinhos 2018 foi o mais tranquilo das suas edições.

PAULO CESAR GONÇALVES CAVALCANTE -Ten Cel PM
Comandante do 9° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534