Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 6 de abril de 2018

O HOMEM DO FOX BRANCO: Empresário do ramo de informática e preso por ato libidinoso e pedofilia em Garanhuns/PE


Um empresário foi preso na noite desta quinta-feira 05 de abril de 2018, em Garanhuns/PE, acusado de pedofilia e atos libidinoso.

De acordo com as informações, das vítimas duas menores uma de 09 e outra de 12 anos, residentes em Garanhuns/PE, elas estavam com algumas coleguinhas brincando na frente da casa da avó delas. Quando resolveram ir comprar balas em uma mercearia próxima da residência da avó de onde elas brincavam. As vítimas declararam em seu depoimento na Delegacia Regional juntos com seus responsáveis, que durante o trajeto até a mercearia elas estavam sendo seguidas por um carro de modelo Fox de cor branca, e placas PDK-5692, que era conduzido por um motorista  (Baixo gordo e de bigode), que foi identificado pela Polícia Militar (como sendo empresário do ramo de informática e proprietário de uma lan house no centro de Garanhuns, Ewertor Machado da Silva, Vulgo Tony do cyber de 46 anos), residente na Cohab ll, em Garanhuns. As vítimas informaram que o indivíduo, parou o veículo (E disse oi onde é um lugar pra mim me masturbar) e em seguida abordou as vítimas oferecendo uma quantia de 50 reais, para que as mesmas o masturbassem, em seguida ele abaixou as calças mostrando o pênis a  elas. 


As vítimas disseram os polícias que saíram correndo e ele ficou parado, elas ainda dissera ter  observado momento antes que o veículo estava há algum tempo parado próximo da residência da avó. As menores informaram do acontecido a sua avó que por vez comunicou aos pais das meninas, que foram com as vítima até a delegacia Regional. para confeccionar um boletim de ocorrência. Em seguida os agentes do plantão acionaram a Polícia Militar, que já havia sido acionado horas antes para ir ao bairro da Cohab l em Garanhuns, onde pegaram uma filmagem de um circuito interno de segurança de uma residência de um PM, onde as câmeras  flagraram o veículo Fox de cor branca e o acusado fazendo gestos em direção das vítimas, ele foi preso em flagrante, onde confessou o crime;

O acusado pagou uma fiança de 2 mil reais e foi liberado para responder o processo em liberdade. A Polícia Civil pede se alguém foi vítima deste indivíduo, devem procurar à Delegacia para reconhecer o mesmo através de fotos.


Um comentário:

  1. Esse cara é contumaz. Já foi acusado de abuso pela própria filha e pela sobrinha, na época menores de 10 anos. A família abafou o caso.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534