Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 24 de abril de 2018

Polícia identifica elemento morto em confronto com o BEPI, em Garanhuns após explodir o Ponto de Atendimento do Bradesco de Jucati/PE



Polícia identifica elemento morto em confronto com o BEPI, em Garanhuns Uma ação exitosa por parte do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior- BEPI- terminou com dois bandidos mortos, um preso e um arsenal apreendido. A ação foi registrada na manhã de hoje (24), no sítio Papa Terra, zona rural de Garanhuns, no Agreste pernambucano. 


De acordo com as informações, os policiais do BEPI, GATI RURAL/URBANO, entre outros efetivos do 9°BPM, estavam realizando incursões na tentativa de localizar suspeitos de terem explodido uma Agência de Atendimento Avançado do Bradesco, na madrugada desta terça (24), onde na ocasião cerca de sete bandidos em uma caminhonete S10, de cor branca, invadiram a cidade e utilizando espingardas calibre 12 deixaram a cidade de Jucati sitiada. Após os disparos, várias explosões foram ouvidas. A agência ficou parcialmente destruída. Os policiais estavam diligenciando no Sítio Papa Terra, quando visualizaram elementos em atitudes suspeita e nós veículo com a mesma característica do utilizado na ação contra o banco, em Jucati. 



De acordo com a PM, ao ser emanada a ordem de parada, os elementos não obedeceram e passaram a efetuar disparos de grosso calibre na direção policial, sendo a injusta agressão revidada. Durante o confronto, dois bandidos foram baleados, sendo que foram socorridos e levados para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, onde faleceram a caminho da unidade de saúde. Eles foram levados para a "pedra", no hospital onde aguardam a chegada da Policia Civil para os procedimentos legais e cabíveis. os criminosos mortos no confronto foi identificados com sendo José Luiz dos Santos Silva, de 49 anos de idade, residente em Caruaru, também no Agreste, e Wandeval Soares Martins, 31 anos residente na cidade de Itaíba, também no Agreste. 



Foram encontrado em uma casa no Sítio Papa Terra, dinamites, e várias armas de grosso calibre, celulares, smartphone, coletes balísticos, roupas camufladas, coletes balísticos e uma quantia de quase quatro mil reais foi apreendida pela polícia. 






Três veículos foram recuperados, sendo uma S10 e um Celta  e Uno Vivace que  foram levados para a Delegacias Regional de Garanhuns. Pessoas foram conduzidas para Delegacia para prestar depoimento. Entre elas moradores e proprietários de uma residência que servia de sede para os criminosos. Ainda de acordo com as informações dos criminosos fugiram em HB-20 que tomaram de assalta, e abandonaram na cidade de Bom Conselho.

Quatro pessoas que estavam na residência, foram conduzidas à Delegacia Regional, onde foram ouvidos e em seguida liberadas.

A polícia também apreendeu três espingardas calibre 12, um rifle 44m, um rifle 22, duas emulsões explosivas com cordel detonante, fardamentos do Exército, toucas ninja e cinco veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534