Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Praça lotada saúda o encerramento do Viva Dominguinhos 2018


Grandes nomes da música nacional se apresentaram na Praça Mestre Dominguinhos

O encerramento da quinta edição do Viva Dominguinhos foi marcado por grandes apresentações na Praça que carrega o nome do músico garanhuense. O público lotou o espaço, com aproximadamente 60 mil pessoas reunidas, de acordo com a organização do evento, para conferir os shows de Kiara Ribeiro, Marina Elali, Fagner e Alcymar Monteiro.

A artista garanhuense foi a primeira a subir a se apresentar. Kiara Ribeiro foi conduzida ao palco pela primeira vez pelo próprio Dominguinhos, e também conta com a participação do artista em alguns de seus trabalhos; na sua apresentação houveram homenagens ao cantor e compositor, com elementos cênicos que já são característicos em seus shows.


A segunda atração da noite foi a cantora Marina Elali. Natural de Natal, a artista está finalizando a produção de seu mais novo álbum. Na apresentação Marina trouxe um repertório que vai do forró tradicional até um estilo musical mais ​pop​. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor Fagner agitou o público que entoou os seus grandes sucessos.


O cearense é vencedor de diversos discos de ouro e platina e já teve suas composições gravadas pelos mais conhecidos artistas do Brasil como Luiz Gonzaga, Toquinho, Chico Buarque e Djavan.


Um dos maiores intérpretes do forró foi o responsável por encerrar a festa na terra de Dominguinhos. Alcymar Monteiro nasceu no estado do Ceará e começou a cantar aos 5 anos de idade. Fez teatro, música, dança e estudou Letras, no entanto, sua maior formação é resultado da convivência com o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, de quem se tornou amigo e compadre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES