Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Informações WhatsApp (87) 9 9933-8519. (81) 9 9978-9798. Gilka Torres Facebook clique na imagem

Informações WhatsApp (87) 9 9933-8519. (81) 9 9978-9798. Gilka Torres Facebook clique na imagem
O SEA é uma projeto criado no intuito de ajudar as mulheres que desejam realizar sua cirurgia plástica sem ser a vista, pagando parcelas que cabem no seu orçamento!

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sábado, 21 de abril de 2018

Repertório carregado de paixão invadiu Praça Mestre Dominguinhos neste sexta 20




As atrações que se apresentaram nesta sexta-feira (20) na Praça Mestre Dominguinhos emocionaram o público de aproximadamente 60 mil pessoas, segundo a organização do evento, na segunda noite do Viva Dominguinhos deste ano. Os shows de Forró Culé de Xá, Andréa Amorim e Orquestra Gold Hits, Mariana Aydar e Mestrinho, Dorgival Dantas e Waldonys fizeram muita gente chorar relembrando os antigos amores e também embalaram novos romances.


A apresentação do Forró Culé de Xá foi baseada em toadas, repentes, violeiros cantadores e poetas regionais, enfatizando o cotidiano do homem nordestino e as raízes da cultura dessa região. Já a garanhuense Andrea Amorim se uniu à Orquestra Gold Hits para um verdadeiro espetáculo ao som de metais, guitarra, baixo, sanfona, teclado, percussão e backing vocal. No repertório, estavam canções de Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho, Dominguinhos e outros cantores, além de Andréa apresentar músicas autorais.



Embora seja pouco conhecida localmente, Mariana Aydar trouxe as raízes na MPB, samba e na música nordestina e uniu ao talento de Mestrinho, cantor, compositor e instrumentista de Itabaiana (SE) que, assim como a cantora que o acompanha, já fez parte do grupo do Mestre Dominguinhos por anos. No repertório, estiveram grandes clássicos como “Gostoso Demais”, “Te Faço Um Cafuné”, “Pagode Russo”, entre outras.



E foi só Dorgival Dantas para o romantismo permanecer em evidência. O tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor apresentou um passeio nas obras que o tornaram conhecido como ‘O Poeta’. Dorgival se fez gigante no palco para um público que cantava e dançava sucessos como “Valeu”, “Tarde Demais” e “Destá”.

O encerramento da sexta-feira foi com toda a empolgação de Waldonys. O “garoto atrevido”, chamado assim por Luiz Gonzaga, cantou alguns clássicos da Música Popular Brasileira adaptados ao forró, como “Sonho de Ícaro”, “Sinônimos” e “Minha Doce Estrela”.

ENCERRAMENTO - O último dia de Viva Dominguinhos, neste sábado (21) terá a Caminhada do Forró, com concentração às 9h, em frente ao Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis. A partir das 10h , o Palco Canta DOminguinhos, localizado no Espaço Colunata, receberá a Roda de Sanfona 2 (seis participantes), o projeto Seu Domingu’s, Gena de Altinho, Mateus Cordeiro, João Neto, Amanda Back e Nando Azevedo.

PRAÇA - A programação do sábado também terá início às 20h, com a garanhuense Kiara Ribeiro, que preparou um show especial para o evento, baseado em grandes sucessos do forró. Em seguida, se apresentam Marina Elali, Fagner e Alcymar Monteiro.
 

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES