Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 28 de maio de 2018

APOIO AOS CAMINHONEIROS: Passeata de protesto em Garanhuns vai até à frente do 71º BI Mtz, pede intervenção militar e a saída de Michel Temer

Uma passeata de protesto contra o presidente Michel Temer e em apoio à greve dos caminhoneiros foi realizada na manhã deste domingo, 27 de maio, na  BR-423, em Garanhuns.  Nem  a chuva desanimou o movimento, que contou com uma grande adesão popular, tanto em  em veículos como a pé.  

Os manifestantes caminharam até a frente do 71º BIMTZ, onde, ajoelhados, cantaram o Hino Nacional e pediram intervenção militar. "Vocês são nossa única esperança", disse um popular a um militar que se encontrava no portão da unidade do Exército. Ao final todos rezaram o Pai Nosso. Durante todo o percurso houve vários momentos que o coro, "Queremos a intervenção militar", foi entoado por quase todos, inclusive, com um carro de som ao fundo tocando a Canção do Exército.


Uma comitiva tentou ser recebida pelo comandante, Ten Cel Goyanna, mas não foi possível. A dispersão ocorreu na frente do batalhão. De lá, segundo os líderes da mobilização, eles voltaram em direção ao centro da cidade. Alguns participantes se vestiram de amarelo e carregaram bandeira do Brasil.  O protesto também contou com a participação de vários caminhoneiros que agradeceram o apoio que têm recebido da população de Garanhuns. 

Em mais uma boa cobertura, o Blog do Cisneiros fez uma live direto do epicentro da manifestação. A transmissão ao vivo contou com mais de 10 mil compartilhamentos, centenas de comentários e chegou a registrar em seu momento de pico mais de três mil internautas online. O blogueiro tem se notabilizado e se especializado nesse tipo de reportagem, já que, neste caso específico, a notícia é repassada ao vivo, sem corte, sem edições e sem manipulação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES