Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 28 de maio de 2018

APOIO AOS CAMINHONEIROS: Passeata de protesto em Garanhuns vai até à frente do 71º BI Mtz, pede intervenção militar e a saída de Michel Temer

Uma passeata de protesto contra o presidente Michel Temer e em apoio à greve dos caminhoneiros foi realizada na manhã deste domingo, 27 de maio, na  BR-423, em Garanhuns.  Nem  a chuva desanimou o movimento, que contou com uma grande adesão popular, tanto em  em veículos como a pé.  

Os manifestantes caminharam até a frente do 71º BIMTZ, onde, ajoelhados, cantaram o Hino Nacional e pediram intervenção militar. "Vocês são nossa única esperança", disse um popular a um militar que se encontrava no portão da unidade do Exército. Ao final todos rezaram o Pai Nosso. Durante todo o percurso houve vários momentos que o coro, "Queremos a intervenção militar", foi entoado por quase todos, inclusive, com um carro de som ao fundo tocando a Canção do Exército.


Uma comitiva tentou ser recebida pelo comandante, Ten Cel Goyanna, mas não foi possível. A dispersão ocorreu na frente do batalhão. De lá, segundo os líderes da mobilização, eles voltaram em direção ao centro da cidade. Alguns participantes se vestiram de amarelo e carregaram bandeira do Brasil.  O protesto também contou com a participação de vários caminhoneiros que agradeceram o apoio que têm recebido da população de Garanhuns. 

Em mais uma boa cobertura, o Blog do Cisneiros fez uma live direto do epicentro da manifestação. A transmissão ao vivo contou com mais de 10 mil compartilhamentos, centenas de comentários e chegou a registrar em seu momento de pico mais de três mil internautas online. O blogueiro tem se notabilizado e se especializado nesse tipo de reportagem, já que, neste caso específico, a notícia é repassada ao vivo, sem corte, sem edições e sem manipulação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534