Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de maio de 2018

Filme sobre Edir Macedo se torna a maior bilheteria do cinema brasileiro


Edir Macedo conseguiu milagre maior e desbancou o próprio Moisés na disputa para se tornar recordista do cinema nacional.

Cinebiografia do bispo fundador da igreja Universal, "Nada a Perder" é, desde sexta-feira (04), o filme de maior bilheteria nacional de todos os tempos, com 11.285.248 ingressos vendidos, segundo a ComScore, empresa que monitora as bilheterias.

Assim, o braço cinematográfico da Record -e consequentemente da igreja- bateu o próprio recorde. Em 2016, a versão da novela bíblica "Os Dez Mandamentos" fez história e ultrapassou o líder "Tropa de Elite 2" com 11.183.219 de ingressos vendidos.

A glória não foi conquistada sem polêmica. O blockbuster estreou com lugares vazios em salas tidas como lotadas.

A dobradinha no topo da lista era a grande meta da Record, que não se privou de usar uma verdadeira estratégia de guerra para alcançar o paraíso dos filmes brasileiros assistidos da história, onde moram desde clássicos como "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976) a comédias como "Minha Mãe é Uma Peça 2" (2016).

A campanha envolveu não apenas o braço jornalístico da Record como toda a programação da emissora, que dispensou seu elenco para falar sobre o filme. O resultado foi uma produção que já somava 4 milhões de ingressos vendidos antes mesmo de sua estreia.

O UOL apurou que membros da igreja têm anunciado distribuição de bilhetes com direito a transporte gratuito até a sala de cinema, levantando a suspeita de que membros da Universal estavam comprando ingressos de uma sala inteira para distribuição, o que sempre foi desmentido pela igreja.

Semanas antes da estreia, a Universal divulgou um texto alertando seus fiéis de que a mídia usaria de "fake news" para prejudicar o lançamento do filme.

O comunicado diz: "A mídia, os produtores e promotores destas fake news tentarão, de todas as formas, espalhar que o êxito do filme foi manipulado, que os ingressos teriam sido comprados pela Universal e distribuídos aos fiéis. É mentira! O que existe é a mobilização espontânea de grupos e de membros da Universal, que se organizaram para que o maior número de pessoas tenha chance de assistir ao filme."

Assim como seu antecessor, nem todas as salas "esgotadas" de "Nada a Perder" encheram completamente.

Expansão internacional A estratégia deve se repetir, salvo as devidas proporções, no mercado internacional. Presente em mais de cem países, a igreja aposta em uma distribuição sem precedente.

Na semana passada, os países da América Central receberam o filme e há grande expectativa para a estreia da cinebiografia nos Estados Unidos na sexta-feira (11).

Na semana seguinte, é a vez do Reino Unido e, ainda esse mês, o longa estreia em Trinidad & Tobago, Antigua, Santa Lucia, Aruba, Curaçao, St. Croix, Guyana, República Dominicana e Porto Rico.

A expansão internacional da igreja será abordada na sequência do filme. Sim, "Nada a Perder" terá sua "Parte 2" com estreia prevista para abril de 2019 e a mesma meta de bater o recorde do recorde.

OS DEZ FILMES COM MAIOR BILHETERIA DO CINEMA NACIONAL

1º - "Nada a Perder" (2018)
2º - "Os Dez Mandamentos - O Filme" (2016)
3º - "Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro" (2010)
4º - "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976)
5º - "Minha Mãe É Uma Peça 2" (2016)
6º - "A Dama do Lotação" (1978)
7º - "Se Eu Fosse Você 2" (2009)
8º - "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão" (1977)
9º - "Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia" (1977)
10º - "2 Filhos de Francisco" (2005)

Via: Folhapress

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534