Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Garanhuns sediará Semana de Enfermagem do Coren-PE



A cidade de Garanhuns vai receber, nos próximos dia 28 e 29, a Semana de Enfermagem, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Pernambuco (Senac Pernambuco). Com o tema “Enfermagem: uma voz para liderar. A saúde é um direito humano”, o evento acontecerá nos turnos da tarde e da noite, na sede do Senac-PE Polo Garanhuns (Travessa Maria Ramos, 22, Heliópolis). Na programação, minicursos e palestras com foco no aperfeiçoamento e na politização de profissionais e estudantes de Enfermagem.

No primeiro dia, acontecerão dois minicursos simultaneamente, das 13h às 17h, um sobre “Cálculos de Medicamentos”, com Dr. Wilk Alves de Macena, e o outro sobre “Nova Abordagem no tratamento de lesões cutâneas”, com Dra. Reila Liliana Tenório. Das 18h às 22h, Dr. Caio Galindo ministra o curso “Enfermagem em Home Care”. No segundo dia, das 13h às 17h, será oferecido o minicurso “Protocolo de Reanimação Cardiopulmonar”, com também Dr. Galindo. Já a palestra “Enfermagem: uma voz para liderar. A saúde é um direito humano”, ministrada pelo enfermeiro fiscal do Coren-PE, Dr. Gilmar Júnior, está marcada para às 19h. A última atividade é a apresentação da conselheira do Coren-PE, Dra. Eliane Fidelis, que falará sobre “A importância da humanização na assistência em Enfermagem”. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pelo link: Semana de Enfermagem Garanhuns. Há vagas apenas para as duas palestras.

Garanhuns é a cidade que encerrará, no dia 29 de maio, a programação da Semana de Enfermagem. Aberto no Recife, no último dia 11, o evento ainda passou pelas cidades de Paulista, Caruaru, Petrolina e Cabrobó. Vitória de Santo Antão também sediará o evento com programação exclusiva para o dia 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534