Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Homem é assassinado pelo irmão na cidade de Águas Belas/PE


Por volta das 07h40min desta terça 01 de maio de 2018, a Central de Operações do 9º BPM,  foi informada através de uma ligação  que havia ocorrido um homicídio no  Sítio Lajedo do Lino, Zona Rural de Água Belas.
De imediato  o efetivo local  foi acionado para averiguar a situação, chegando ao  local os militares encontraram o corpo do agricultor, Arsenildo Soares Bezerra, (Vulgo Nildo), 38 anos, dentro de uma residência. 

O cadáver estava no quarto dos fundos e apresentava uma perfuração provavelmente causada por um  golpe de arma branca (faca) na região do pescoço.
Testemunhas apontaram o irmão da vitima  identificado como sendo Josenildo Soares Bezerra, (Vulgo Vaca Velha), como sendo o autor do crime, pois de acordo com um dos  irmãos o suspeito ameaçava a vítima constantemente dizendo que "não sossegaria até o matar" concretizando a promessa  por volta das 5 da manhã de ontem, no momento em que a vitima fazia suas necessidades fisiológicas do lado de fora da residência.
As testemunhas relataram ainda, que depois de esfaqueado a vitima cambaleou até chegar ao quarto, onde entrou em óbito, enquanto o assassino tomava destino ignorado levando consigo a arma do crime, uma faca tipo peixeira.

A guarnição fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru. 
Após os procedimentos realizados a Policia Militar deu inicio as diligências com o objetivo de localizar o assassino, e após receber algumas denúncias, seguiu até o Povoado Bela Vista na Zona Rural de Iati, o localizou de posse da arma do crime em frente a Igreja Católica do local. O  assassino foi preso e confessou ter assassinado o irmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534