Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de maio de 2018

Menor infrator é detido em flagrante pela PM após furtar em um estabelecimento comercial em Garanhuns//PE


Por Volta das 02h15min, desta segunda-feira 08 de maio de 2018, uma Guarnição da Patrulha Escolar realizava rondas na Cohab II, em Garanhuns, quando se deparou com um  menor adolescente  em via pública em  atitude suspeita.
Diante do comportamento duvidoso, o efetivo fez abordagem, mas nada ilícito foi encontrado em poder do adolescente de 17 anos, residente na localidade e o mesmo então foi liberado. No entanto  após  realizar diligências em diversas ruas do bairro, mais uma vez o  policiamento se deparou com o adolescente,  sendo observado que desta vez o mesmo se encontrava de posse de alguns objetos, nova abordagem foi realizada e em poder dos mesmos os militares apreenderam: 15 bonés, 02 conjuntos de lingerie, 02 carregadores de carro, 02  carregadores universais  e 01 caixa de som.
Ao ser indagado pelo policiamento, o mesmo afirmou ter subtraído os objetos do estabelecimento comercial de propriedade da  sua mãe. 

O policiamento então acompanhou o adolescente até a sua residência, onde a mãe dele negou que as mercadorias pertencessem a ela, tendo então o infrator confessado que havia furtado as mercadorias de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Monteiro Lobato, no referido bairro.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia juntamente com a sua mãe e as mercadorias apreendidas. O proprietário do estabelecimento foi localizado e compareceu a Delegacia de Policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534