Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 18 de maio de 2018

MISTÉRIO: Dono de posto de combustíveis desparece, em Garanhuns/PE


Um empresário no ramo de posto de combustíveis está desaparecido desde às 01h20 da última quinta-feira em Garanhuns.O homem desparecido é Júnior Borel, de idade não identificada. De acordo com informações das redes sociais, o desaparecimento do homem já dura mais de 30 horas, e não há nenhuma informação que leve ao paradeiro do jovem até o presente momento. Júnior é dono do Posto Borel, que fica localizado num dos cruzamentos da Avenida Caruaru, no Bairro São José, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com as informações, Júnior foi visto pela última vez às 01h20 saindo do posto de sua propriedade em um veículo Hillux, de cor prata e placas PGH-2728, com destino à sua residência, porém, daí ninguém mais o viu. “Olha, nós não pudemos passar maiores informações com propriedade, até porque somos amigos dele e não temos maiores detalhes. 


A família dele está desesperada, e não queria divulgar o desaparecimento, porque, claro, a esperança é a única que morre e eles (parentes) estão esperançosos que ele volte o mais rápido possível para casa.”Diante da demora em regressar pra casa e de dar notícias aos amigos e familiares, colegas do Júnior decidiram usar as redes sociais para noticiar o desaparecimento.“A família não queria, neste momento fazer a divulgação, mas nós decidimos fazer. Estamos preocupados, e a família desesperada. Aguardamos que ele volte pra casa, não estamos conseguindo contato com ele, nem por telefone ligação, nem pelo Whatsapp, e ele não costumava fazer isso”, disse um dos amigos que pediu para não ter o nome divulgado.De acordo com as informações, o Boletim de Ocorrência (B.O), ainda não foi registrado pela família. 

Mas, quem tiver informações sobre o paradeiro do empresário deve entrar em contato através do 190 da PM ou pelos seguintes contatos divulgados pelas redes sociais (87)9.9939-5180 ou (82)9.9974-2335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534