Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quinta-feira, 10 de maio de 2018

SE DEU MAL: Indivíduo morre ao tentar assaltar um policial à paisana, em Santa Cruz do Capibaribe/PE


Na tarde desta quarta-feira 09 de maio de 2018, o jovem, João Pedro Lopes Paz, de 22 anos, foi morto a tiros em um cruzamento na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, próximo a duas agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações reveladas por policiais militares, testemunhas teriam relatado que ele estava em companhia de outra pessoa, supostamente praticando assaltos, quando teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar os primeiros socorros, mas constou que ele já tinha ido a óbito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um revólver calibre 38 reforçado, com munições, teria sido localizado embaixo do corpo, arma que teria sido localizada após perícia dos peritos. Uma perfuração nas costas chegou a ser localizada.

O documento de uma motocicleta e um aparelho celular foram localizados em posse do suspeito. O corpo foi levado a delegacia, local onde uma irmã realizou o reconhecimento. Até o momento, não foi confirmado de quem poderia ter partido os disparos. O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Pedro residia no bairro Dona Lica II.


No final da tarde o delegado de Polícia Civil em Santa Cruz, Dr. Flaubert Queiroz, confirmou que João Pedro estaria de moto, com outro comparsa, quando teria se aproximado de um veículo para tentar realizar um assalto. Não sabia ele que dentro do carro estava um policial militar à paisana, que reagiu e efetuou os disparos. 


Ele morreu no local, antes que qualquer socorro fosse prestado. Ainda segundo o delegado, o comparsa também pode ter sido baleado, porém conseguiu fugir. UPAs e outras unidades de saúde já foram comunicadas da possibilidade de chegada de um ferido a bala.


Com informações Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES