Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Segurança é preso pela 22ªDPH acusado de participação em homicídio, em Garanhuns


A 22ªDPH, em Garanhuns responsável pelas investigações dos homicídios tem realizado um trabalho importantíssimo, no que se refere a prisão de homicidas. Aconteceu durante a manhã  da quarta-feira 02 de maio de 2018,, foi preso por homicídio qualificado, Adriano da Silva Barbosa, de 25 anos, morador do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. 

O mandado de prisão foi expedido através da Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. A prisão foi efetuada por agentes da referida DPH após investigação realizada pela Delegacia de Homicídios sob o comando do Delegado João Lins. As investigações apontaram Adriano da Silva como sendo participante do assassinato de Aldair Braz Rodrigues, de 23 anos. Ele [Odair] foi morto após uma discussão na casa de Adriano. Ele foi alvejado com um disparo, saiu correndo até sua residência e morreu no sofá da casa.

RELEMBRE O CASO AQUI!

EM GARANHUNS: Homem é morto a tiros na madrugada desta segunda (12)

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira de carnaval no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. A vítima é um ex-presidiário de 23 anos identificado como Aldair Braz Rodrigues. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Jasmim, no referido bairro. O corpo de Aldair foi encontrado em um sofá na sala de sua residência com perfurações de bala no tórax e no braço direito.
De acordo com as primeiras informações, a vitima participava de uma bebedeira com alguns amigos quando percebeu a presença do assassino. Ele  tentou fugir do local, mas acabou sendo baleado. Mesmo ferido, correu pra casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 


Diante dos fatos o caso foi repassado a Policia Militar que fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil que, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534