Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Segurança é preso pela 22ªDPH acusado de participação em homicídio, em Garanhuns


A 22ªDPH, em Garanhuns responsável pelas investigações dos homicídios tem realizado um trabalho importantíssimo, no que se refere a prisão de homicidas. Aconteceu durante a manhã  da quarta-feira 02 de maio de 2018,, foi preso por homicídio qualificado, Adriano da Silva Barbosa, de 25 anos, morador do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. 

O mandado de prisão foi expedido através da Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. A prisão foi efetuada por agentes da referida DPH após investigação realizada pela Delegacia de Homicídios sob o comando do Delegado João Lins. As investigações apontaram Adriano da Silva como sendo participante do assassinato de Aldair Braz Rodrigues, de 23 anos. Ele [Odair] foi morto após uma discussão na casa de Adriano. Ele foi alvejado com um disparo, saiu correndo até sua residência e morreu no sofá da casa.

RELEMBRE O CASO AQUI!

EM GARANHUNS: Homem é morto a tiros na madrugada desta segunda (12)

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira de carnaval no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. A vítima é um ex-presidiário de 23 anos identificado como Aldair Braz Rodrigues. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Jasmim, no referido bairro. O corpo de Aldair foi encontrado em um sofá na sala de sua residência com perfurações de bala no tórax e no braço direito.
De acordo com as primeiras informações, a vitima participava de uma bebedeira com alguns amigos quando percebeu a presença do assassino. Ele  tentou fugir do local, mas acabou sendo baleado. Mesmo ferido, correu pra casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 


Diante dos fatos o caso foi repassado a Policia Militar que fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil que, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES