Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quinta-feira, 17 de maio de 2018

UM CASO A CADA QUATRO DIAS: Sete estupros foram registrados em abril em Garanhuns/PE


Se os roubos e os casos de violência contra a mulher tiveram uma redução significativa em abril aqui em Garanhuns, os estupros seguiram pela contra mão e quase que dobraram em relação a março. Mês passado foram registrado sete casos  no município contra apenas 4 em março, um aumento de quase cem por cento. É como se a cada quatro dias um estupro fosse registrado em Garanhuns.  Em janeiro houve um caso, fevereiro, 2, março, 4 e abril sete, totalizando 14 ocorrências. Os dados são da Secretaria de Defesa Social e foram divulgados esta semana.


Casos de Violência contra a mulher em Garanhuns em abril têm redução de 37% em relação a março


Tal como os crimes contra o patrimônio, a quantidade de casos de violência contra a mulher também diminuiu em abril em Garanhuns. A redução foi de 37%  em relação a março, segundo dados divulgados esta semana pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. 48 ocorrências de violência doméstica foram registradas em abril contra 74 em março. De janeiro  a abril  os casos de violência contra a mulher já somam 248, segundo dados da Polícia Civil.

REDUÇÃO FOI DE 35% EM RELAÇÃO A MARÇO: Quantidade de roubos cai em em abril em Garanhuns


O número de crimes violentos contra o patrimônio teve uma queda expressiva no mês de abril em Garanhuns. Os dados foram divulgados esta semana pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Por crime violento contra o patrimônio entende-se todos os crimes classificados como roubo, extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima, exceto o roubo seguido de morte (latrocínio) que já é contabilizado no indicador de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), o homicídio. 

De acordo com os dados da SDS, foram registrados na Polícia Civil 79 ocorrências de roubo em Garanhuns em abril, uma redução de 35% em relação a março onde ocorreram 121 crimes violentos contra o patrimônio. De janeiro a abril foram 446 registros com 128 em janeiro, 118 em fevereiro, 121 em março e 79 em abril.


Informações da SDS e texto V&C Garanhuns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES