Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 17 de maio de 2018

UM CASO A CADA QUATRO DIAS: Sete estupros foram registrados em abril em Garanhuns/PE


Se os roubos e os casos de violência contra a mulher tiveram uma redução significativa em abril aqui em Garanhuns, os estupros seguiram pela contra mão e quase que dobraram em relação a março. Mês passado foram registrado sete casos  no município contra apenas 4 em março, um aumento de quase cem por cento. É como se a cada quatro dias um estupro fosse registrado em Garanhuns.  Em janeiro houve um caso, fevereiro, 2, março, 4 e abril sete, totalizando 14 ocorrências. Os dados são da Secretaria de Defesa Social e foram divulgados esta semana.


Casos de Violência contra a mulher em Garanhuns em abril têm redução de 37% em relação a março


Tal como os crimes contra o patrimônio, a quantidade de casos de violência contra a mulher também diminuiu em abril em Garanhuns. A redução foi de 37%  em relação a março, segundo dados divulgados esta semana pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. 48 ocorrências de violência doméstica foram registradas em abril contra 74 em março. De janeiro  a abril  os casos de violência contra a mulher já somam 248, segundo dados da Polícia Civil.

REDUÇÃO FOI DE 35% EM RELAÇÃO A MARÇO: Quantidade de roubos cai em em abril em Garanhuns


O número de crimes violentos contra o patrimônio teve uma queda expressiva no mês de abril em Garanhuns. Os dados foram divulgados esta semana pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Por crime violento contra o patrimônio entende-se todos os crimes classificados como roubo, extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima, exceto o roubo seguido de morte (latrocínio) que já é contabilizado no indicador de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), o homicídio. 

De acordo com os dados da SDS, foram registrados na Polícia Civil 79 ocorrências de roubo em Garanhuns em abril, uma redução de 35% em relação a março onde ocorreram 121 crimes violentos contra o patrimônio. De janeiro a abril foram 446 registros com 128 em janeiro, 118 em fevereiro, 121 em março e 79 em abril.


Informações da SDS e texto V&C Garanhuns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534