Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 1 de junho de 2018

AULAS, COLETA DE LIXO, TFD, TRANSPORTE URBANO: Serviços públicos oferecidos à população sob gerenciamento da Prefeitura de Garanhuns devem voltar ao normal até a próxima semana



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informa a todos os servidores, estudantes, pais e responsáveis que a dificuldade de abastecimento dos transportes escolares do município, em consequência da greve dos caminhoneiros em todo país, deve ser normalizada até o próximo domingo (03). Desta forma, serão restabelecidas as aulas e o funcionamento regular das escolas e demais instituições apenas na segunda-feira (04).

DEMAIS SERVIÇOS

De acordo com o AB TV, a coleta de lixo ainda não foi regularizada por isso o Governo Municipal pede aos cidadãos que ainda não coloquem seu lixo fora das casas. Ainda de acordo com o ABTV, a empresa São Cristóvão deve receber um caminhão de diesel nesta quinta para abastecer todos os ônibus e voltar a normalidade. O TFD, que é o transporte fora do domicílio também vai estar normalizado até a próxima segunda feira, segundo reportagem exibida no ABTV.

ATUALIZAÇÃO INFORMADA PELA PREFEITURA

O horário das linhas de ônibus de transporte urbano retoma o seu cronograma normal de circulação a partir desta sexta-feira (01).

A frota que realiza a coleta de lixo no município também volta ao esquema de atuação padrão a partir desta quinta-feira (31), realizando o recolhimento de lixo nas vias que estavam descobertas durante o período

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534