Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 19 de junho de 2018

Menor é preso por policiais civis em Iati acusado de estuprar uma jovem na cidade de Saloá no Agreste de Pernambuco


A equipe da Delegacia de Saloa sob o comando do Delegado Alysson Câmara conseguiu elucidar o crime de (estupro ocorrido no último dia 11 de março), na cidade de Saloa, durante o evento denominado "Trilha da Cachoeira", onde dois indivíduos, numa motocicleta cor vermelha, portando arma de fogo, abordaram uma jovem de 18 anos, anunciando um assalto, tentando roubar o aparelho celular da vitima e, logo em seguida, obrigaram a mesma a subir na moto, sequestrando a jovem, que foi levada para uma estrada vicinal, onde, sob a mira de arma de fogo, foi obrigada a manter relações sexuais com os dois indivíduos! 

Após a prática da tentativa de roubo, sequestro e estupro os marginais voltaram com a vítima para a cidade, na busca de outro local para continuarem o crime de estupro, foi quando a vítima consegui pular da moto e se refugiar na residência de conhecidos, onde foi socorrida, encaminhada para o Hospital e em seguida ao plantão da 18a Delegacia Seccional. 

Na mesma noite, a referida dupla ainda tentou roubar e sequestrar uma outra jovem de 16 anos, que conseguiu gritar por socorro, despertando a atenção de moradores e afugentando os bandidos que fugiram na mesma moto de cor vermelha.

Ao serem ouvidas no plantão e na Delegacia de Saloa, as vítimas apontaram as características dos bandidos e da motocicleta, através das quais a Policia começou a investigar objetivando elucidar o crime, encontrar os autores e seu paradeiro, chegando, através de informes, a identificar os dois suspeitos K.S.S. (17 anos, estudante) e José Jailson Gomes de Oliveira, (20 anos, agricultor), ambos residentes na cidade de Iati, os quais foram intimados para serem ouvidos na Delegacia, onde foram reconhecidos categoricamente pelas vítimas, vindo a confessarem os crimes com riqueza de detalhes.

Com a identificação dos autores e decretação da prisão de um deles, foi montada operação pelas equipes de Saloa e Iati (onde os indivíduos também respondem a inquéritos por estupro e outros crimes), resultando na localização e apreensão do adolescente K.S.S. (17 anos) preso na cidade de Iati, o qual foi encaminhado para a FUNASE-Garanhuns, após ser submetido a exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES