Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Radialista Dinho Santos pode ser candidato a Deputado Estadual


radialista Dinho Santos, apresentador do Programa Na Boca do Povo, transmitido pela rádio ASAS FM, foi procurado pelo partido AVANTE – antigo PTdoB – e feito o convite, através do deputado federal Silvio Costa para ser postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.
O convite foi oficializado durante um almoço, junto com o advogado e ex-candidato a deputado Dr. Washington Cadete da cidade de São Bento do Una. Silvio se disse “confiante na possibilidade do radialista obter muitos votos e surpreender, fato do Brasileiro está cada dia mais procurando novas opções, pessoas de boas índoles e que querem trabalhar a favor do povo”.
Dinho Santos está a frente do Programa Na Boca do Povo a cerca de 5 anos, é realizador da tradicional Festa das Mães, onde distribui com ajuda do comercio de Lajedo e amigos vários brindes para as mães que comparecem ao evento.
Em 2017 enfrentou no Ministério Público a Compesa e empresários da região, por conta da retirada de água da Barragem do Pau Ferro, que na época estava sofrendo com a estiagem de 7 anos. O radialista também em novembro de 2017, em duas ocasiões, reuniu a população e, mais uma vez com ajuda de amigos, conseguiu realizar uma operação “TAPA BURACOS”, na PE-170, sentido Lajedo/Canhotinho, devido a vários acidentes e mortes que aconteceram aos longos dos anos.
Dinho é um ferrenho adversário de maus políticos e do Governo do Estado, faz duras críticas ao Governador Paulo Câmara e sua conjuntura política. Foi candidato a vereador no ano de 2016, pelo PSD, partido que na época era filiado, obtendo 635 votos, ficando na segunda suplência.
Hoje, o radialista Dinho Santos, natural de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, se diz preparado e mais forte para enfrentar novos desafios, que, com ajuda do povo e muita FÉ em Deus, pode mudar a história política da região.
Perguntado se ele aceitou o convite para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado? Com simplicidade diz “depende do povo, dos amigos e da empresa que trabalha. O radialista disse que tem até o dia 30 de junho para tomar uma decisão, mas caso aceite o convite, “que fique claro, que não irá fazer política com mentiras, nem bajulando políticos para garantir votos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534