Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Repórter Alysson Novato divulga nota de desligamento do Programa Combate


Prezados ouvintes e amigos, depois de um tempo dedicado ao Programa Combate, Jornal Imprensa do Agreste e TV Combate, estou me despedindo do vosso convívio. Durante 03 (três) anos e 02 (dois) meses, acumulei muitos conhecimentos, aprendi muito, e ainda há muito para aprender. Meus sinceros agradecimentos ao radialista Pereira Filho, que no ano de 2015 me deu a oportunidade e na minha vida realizou um sonho. Foram dias, meses e anos de muito trabalho, muitas lutas e muito aprendizado. 
Saio com a cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido, com o sentimento de que dei meu melhor, em prol de levar à população a informação com clareza, transparência e imparcialidade. Durante esses períodos adquiri muito conhecimento, fiz colegas em quase todas as instituições públicas como; POLÍCIA MILITAR, POLICIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS, SAMU, GUARDA MUNICIPAL, ÓRGÃOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, onde somei muito conhecimento, aprendi e continuo aprendendo. Conquistei grandes amizades, muitos colegas de imprensa, conheci muita gente que hoje faz parte do meu dia a dia e que espero que permaneçam nesta luta. Serão sempre colegas que me ajudarão nestas lutas diárias. Durante esta passagem pelo Programa Combate, vi muitas coisas, ruins e boas e que de alguma forma somaram nesta fase da vida. 

A violência não parou, me parece que não vai parar. Vi muitas mães chorarem a perda dos filhos, mas vivenciei também momentos felizes. Meus sinceros agradecimentos aos que de forma direta ou indireta contribuíram comigo! Meus agradecimentos ao nosso Senhor Deus, pelos livramentos que me deu durante esses três anos que passei fazendo entrevistas, reportagens minuciosas, denúncias e coisas de natureza crítica. Agradecer aos ouvintes do Programa Combate, os seguidores das plataformas digitais, aos incentivadores, aos patrocinadores e clientes os quais conquistei com muita humildade e muito suor. 

A vida segue e nos encontraremos em breve! Deus no comando de tudo! Alysson Novavo - Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES