Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Artistas garanhuenses se apresentam no Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna


Atrações seguem até o próximo sábado (28), das 10h às 20h


O Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna é um dos polos mais prestigiados do Festival de Inverno de Garanhuns. Em sua 28ª edição, o Colunata se enche de música, dança, poesia e outras expressões populares e encanta o público durante a manhã e tarde da festa. Neste domingo (22), foi a vez dos garanhuenses Sandoval Ferreira e Reisado Unidos com Alegria se apresentarem. O grupo de quadrilha Reza a Lenda, de Jucati (PE), Músicas e Melodias que acompanham nossa história, de Águas Belas (PE) e o Mix de Danças Regionais da Cultura Pernambucana, de Brejão (PE), também fizeram parte da grade de programação deste fim de semana.


O mestre Gonzaga de Garanhuns, do Reisado Unidos com Alegria, se apresentou pela primeira vez após receber o título de Patrimônio Vivo do Estado de Pernambuco e descreveu o sentimento de receber a nomeação. “Estou muito feliz e realizado com esse título. É uma emoção muito grande pois a cultura de Garanhuns está sendo reconhecida em todo o estado”, explicou. O grupo é formado por cerca de 30 idosos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Heliópolis.


O artista Sandoval Ferreira apresentou o espetáculo “Brincando de Improvisar” e interagiu com o público presente no Colunata. “Quero levar a essência do cordel e da cultura popular em geral e não existe um local melhor para fazer isso do que esse palco. Me apresento aqui há nove anos e me sinto muito honrado em poder representar Garanhuns com minha arte”, ressaltou.

O aposentado Jordão da Silva, de 78 anos de idade, mora em Terezinha (PE) e vem todos os anos para o Festival de Inverno. “Quando eu sei que essa festa está chegando, já fico ansioso. Eu sou aposentado e o meu prazer é assistir essas apresentações. O Palco de Cultura Popular é o meu polo preferido, eu acho lindo e venho todos os dias”, finalizou.


As atrações do Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna continuam até o próximo sábado (28), todos os dias, das 10h às 20h. Para conferir a programação completa, acesse: https://bit.ly/2uAT96n  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534