Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Artistas garanhuenses se apresentam no Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna


Atrações seguem até o próximo sábado (28), das 10h às 20h


O Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna é um dos polos mais prestigiados do Festival de Inverno de Garanhuns. Em sua 28ª edição, o Colunata se enche de música, dança, poesia e outras expressões populares e encanta o público durante a manhã e tarde da festa. Neste domingo (22), foi a vez dos garanhuenses Sandoval Ferreira e Reisado Unidos com Alegria se apresentarem. O grupo de quadrilha Reza a Lenda, de Jucati (PE), Músicas e Melodias que acompanham nossa história, de Águas Belas (PE) e o Mix de Danças Regionais da Cultura Pernambucana, de Brejão (PE), também fizeram parte da grade de programação deste fim de semana.


O mestre Gonzaga de Garanhuns, do Reisado Unidos com Alegria, se apresentou pela primeira vez após receber o título de Patrimônio Vivo do Estado de Pernambuco e descreveu o sentimento de receber a nomeação. “Estou muito feliz e realizado com esse título. É uma emoção muito grande pois a cultura de Garanhuns está sendo reconhecida em todo o estado”, explicou. O grupo é formado por cerca de 30 idosos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Heliópolis.


O artista Sandoval Ferreira apresentou o espetáculo “Brincando de Improvisar” e interagiu com o público presente no Colunata. “Quero levar a essência do cordel e da cultura popular em geral e não existe um local melhor para fazer isso do que esse palco. Me apresento aqui há nove anos e me sinto muito honrado em poder representar Garanhuns com minha arte”, ressaltou.

O aposentado Jordão da Silva, de 78 anos de idade, mora em Terezinha (PE) e vem todos os anos para o Festival de Inverno. “Quando eu sei que essa festa está chegando, já fico ansioso. Eu sou aposentado e o meu prazer é assistir essas apresentações. O Palco de Cultura Popular é o meu polo preferido, eu acho lindo e venho todos os dias”, finalizou.


As atrações do Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna continuam até o próximo sábado (28), todos os dias, das 10h às 20h. Para conferir a programação completa, acesse: https://bit.ly/2uAT96n  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES