Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Artistas pernambucanos agitaram Palco Pop nessa quarta (25)


Polo recebe extensa programação musical até o último dia do Festival de Inverno de Garanhuns

A noite dessa quarta-feira (25), no Palco Pop do 28° Festival de Inverno (FIG), foi marcada por grandes shows de músicos locais. Este ano, o polo está situado na rua Pedro Rocha (próximo ao Terminal Rodoviário), e receberá, até o próximo sábado (28),  apresentações de grandes nomes que surgem na música nacional, como a cantora baiana Xênia França, a banda goiana Boogarins, e a rapper curitibana Karol Conka.

Dando início às apresentações, a cantora garanhuense Carla Marques agitou o público com um repertório que misturou ritmos como o carimbó e sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). A artista se apresenta desde os 13 anos de idade, e estreou na programação do FIG com o show realizado. “Hoje eu tive a prova de que isso é o que eu quero fazer. Eu sempre quis trabalhar com a música brasileira”, afirmou.


Logo após foi a vez do recifense Publius Lentulus, artista que apresentou um repertório autoral, marcado pela sonoridade psicodélica regional. Publius já passou pelo festival com outros projetos, e nesta oportunidade trouxe seu projeto solo. “A felicidade é plena, foi lindo, a gente fez com muito carinho esse show aqui pra Garanhuns”, declarou o músico, que também falou sobre o lançamento do seu novo álbum “Dia de Sol”.


A carioca Aline Paes subiu ao palco em seguida, acompanhada de banda. Em 2015, a cantora lançou seu primeiro álbum, intitulado “Batucada Canção”, pelo selo Biscoito Fino. O público ainda aguardou ansioso pela apresentação da caruaruense Gabi da Pele Preta, que esteve acompanhada dos músicos garanhuenses Alexandre Revoredo na guitarra, Efraim Rocha no contrabaixo e Nino Alves na percussão. O show foi marcado pelo discurso de resistência da cantora, além de seu repertório autoral, com f
ortes influências do jazz e do samba.


O Palco Pop dá continuidade às apresentações nesta quinta (26), com show da banda garanhuense Martzabel, a partir das 17h. Em seguida, tem show com Jonnata Doll e os Garotos Solventes. Às 19h, a atração é o baiano Giovani Cidreira. E encerrando a programação, a cantora baiana Xênia França sobe ao palco às 20h20.

Palco Forró - A pluralidade de ritmos do FIG fica clara quando a partir das 22h, o Palco Pop recebe cantores e grupos de forró apresentando o melhor do ritmo regional. O Palco Forró iniciou suas atividades nessa terça (24), e já passaram pelo polo nomes como Gennaro, Azulão e Cezzinha. A programação completa dos palcos pode ser acessada por meio do link: https://bit.ly/2uAT96n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES