Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de julho de 2018

DEU ERRADO: Mulher tenta entrar com drogas dentro de sacolas de alimentos na cadeia de Saloá e termina presa


Durante a tarde desta segunda-feira 16 de julho de 2018, por volta das 13h20min,  a Guarnição Tática de Saloá, foi acionada pela guarda da cadeia do município, relatando que havia detido uma mulher identificada como sendo Karla Marques da Silva Lourenço, de 26 anos de idade,  que entrou no estabelecimento prisional com alimentos para o detento Paulo Sérgio da Silva da cela 01, e quando feito a revista encontraram 16 (dezesseis) papelotes de maconha e 11 (onze) pedras de crack nas sacolas que ela estava.
Os policiais seguiram até a Cadeia de Saloá, onde localizaram na frente da Cadeia José Lourenço Sobrinho, que aguardava a envolvida a traficante para retornar a Paranatama, o homem foi abordado pelo efetivo, porém, nada foi encontrado, além de uma bolsa da traficante, contendo um celular com carregador.


Diante dos fatos, os policiais conduziram juntamente com a Guarda da Cadeia as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia do Município, porém, chegando lá o referido celular tocou e o efetivo policial permitiu que a traficante atendesse no viva voz, momento em que quem estava do outro lado da ligação era o detento Paulo Sérgio, perguntando se ela havia entregue o “bagulho”, e a mesmo respondeu que sim, e ele (Paulo) agradeceu.
Os policiais relataram todo os fatos no B.O e entregaram a autoridade policial para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas. A traficante foi Autuada em Flagrante Delito por tráfico de drogas, e será apresentada na audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534