Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Informações WhatsApp (87) 9 9933-8519. (81) 9 9978-9798. Gilka Torres Facebook clique na imagem

Informações WhatsApp (87) 9 9933-8519. (81) 9 9978-9798. Gilka Torres Facebook clique na imagem
O SEA é uma projeto criado no intuito de ajudar as mulheres que desejam realizar sua cirurgia plástica sem ser a vista, pagando parcelas que cabem no seu orçamento!

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 20 de julho de 2018

FIG 2018: Conservatório Pernambucano de Música e Virtuosi na Serra ocupam a Catedral de Garanhuns Wagner Tiso, Márcio Mallard e Victor Biglione abriram a programação do polo Música na Catedral


A Catedral de Santo Antônio recebeu hoje (19), a primeira noite de atrações do polo Música na Catedral. Durante a 28ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, a igreja matriz será palco para o programa do Conservatório Pernambucano de Música e o Festival Virtuosi na Serra. As apresentações seguem até o dia 27 e partir de amanhã (20), começam a partir das 16h e 21h.


O programa do Conservatório Pernambucano de Música completa 10 anos de Festival de Inverno de Garanhuns em 2018 e para dar início a grade de programação, o público conferiu o concerto do pianista Wagner Tiso, juntamente com o violoncelista Márcio Mallard e o violonista Victor Biglione. O trio apresentou “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, “Brasileirinho”, de Pereira da Costa e Waldir Azevedo, “Sete Tempos”, de Wagner Tiso e outras canções de grandes intérpretes da Música Brasileira. Mallard é um dos mais experientes violoncelistas brasileiros e já tocou com Caetano Veloso, Beto Guedes, Moraes Moreira, entre outros cantores. Biglione é argentino e fez parte do grupo A Cor do Som. Wagner Tiso foi parceiro de Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes, no Clube da Esquina, um dos maiores movimentos musicais do Brasil, nos anos 60.

A piauiense Paula Parente mora há seis meses com a família em Garanhuns e está conferindo o Festival de Inverno de Garanhuns pela primeira vez. “Queremos ver todos os polos do festival. Hoje, viemos conferir esse show instrumental e foi emocionante. Vamos levar nossa filha, Laura, de 9 anos, para a Praça da Palavra”, explicou.

As atrações do Conservatório na Catedral de Santo Antônio continuam. Amanhã (20) é a vez da Orquestra de Câmara de Pernambuco, às 16h, e do grupo saGRAMA e Hamilton de Holanda, a partir 21h. No sábado (21), a partir das 16h, Dorival Caymmi será o grande homenageado, com o show “10 Anos Sem Dorival Caymmi”, com a participação de Danilo Caymmi, filho do intérprete, e convidados. Às 21h, Ná Ozetti, Dante Ozzetti e Patrícia Bastos se apresentam. No domingo (22), às 16h, a Orquestra de Câmara de Pernambuco fará um concerto com o Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e o Grupo Vocal Liberi, no show “Musicais”. Às 21h, a soprano Carmen Monarcha e o pianista Daniel Gonçalves farão o recital “Canções que Minha Mãe Ensinou”. A programação completa pode ser acessada na íntegra através do link:
https://bit.ly/2LwOSY9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES