Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 31 de julho de 2018

ELE NÃO CUMPRIU COM A SUA PALAVRA: O prefeito em sua campanha eleitoral prometeu asfaltar o bairro mas até agora nada denunciam moradores do Jardim Petrópolis


Inúmeros buracos, esta é a descrição das Ruas Felipe Camarão, e a Rua dos Palmares no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. O cenário se repete pelas outras vias da do bairro causa revolta aos moradores, obrigados a lidar diariamente com os problemas que a falta de infraestrutura básica carrega. Por ali, e a acessibilidade a deficientes físicos está muito longe de ser cogitada. É o que mostra uma autônoma de 42 anos, ela vive ali há mais de 5 anos e, cansada da situação, resolveu registrar algumas fotos cobrando por medidas da Prefeitura da cidade. 

As imagens expõem o descaso com qual seus vizinhos convivem, explicitado na dificuldade que idosos enfrentam diariamente ao passar pelo local. "Na hora de vir pedir voto, vem todos", aí os pobres bestas, ficam votando. Cadê o perfeito, cadê o povo pra vir arrumar essas ruas?”, indaga. 

Em entrevista ao Portal Agreste em Alerta ela contou ainda que antes de passar uma máquina apenas motos passava com tranquilidade por ali e que moradores do bairro já fizeram diversos pedidos para que as vias sejam asfaltadas. “Moro aqui há 5 anos e nunca teve asfalto, e é assim no bairro todo. Tem pedidos na prefeitura, mas ninguém nunca fez nada. Aí fica desse jeito: quando chove vira um rio, quando está seco, é poeira. Além disso, o Prefeito em sua campanha eleitoral aqui no bairro prometeu asfaltar o bairro mas até agora nada!


O Portal Agreste em Alerta está à disposição para quaisquer esclarecimentos da Prefeitura de Garanhuns.

31 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534