Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Passageiro surta ‘agarra’ motorista, e ônibus que transportava passageiros de Pernambuco tomba na Bahia e mata uma idosa


Uma idosa morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas após um ônibus interestadual, da Viação Itapemirim, que levava 43 passageiros de Pernambuco para São Paulo, tombar na noite desta quarta-feira 04 de julho de 2018, no km-771, da BR-116, altura da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, testemunhas relataram que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção após um dos passageiros surtar no veículo e segurar o motorista. Em seguida, o veículo tombou no acostamento da via, perdeu o para-brisa e os objetos dos passageiros ficaram espalhados às margens da rodovia.

Após o acidente, o homem que surtou entrou em uma área de mata e desapareceu, segundo informou a PRF. Entretanto, ele retornou horas depois ao local onde o ônibus havia tombado e uma equipe da Polícia Militar que estava na área o encaminhou para a delegacia de Vitória da Conquista.

A PRF disse ainda que os três passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras seis pessoas que tiveram ferimentos leves foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções.

Já o corpo de idosa que morreu no acidente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre qual cidade de Pernambuco o ônibus teria partido.

]PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534