Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Informações WhatsApp (87) 9 9933-8519. (81) 9 9978-9798. Gilka Torres Facebook clique na imagem

Informações WhatsApp (87) 9 9933-8519. (81) 9 9978-9798. Gilka Torres Facebook clique na imagem
O SEA é uma projeto criado no intuito de ajudar as mulheres que desejam realizar sua cirurgia plástica sem ser a vista, pagando parcelas que cabem no seu orçamento!

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Polícia federal realiza autuação em flagrante de três indivíduos presos pela PM em Belém de São Francisco/PE com cerca de 60 kg de maconha


A Polícia Federal com apoio operacional da Polícia Militar (1ª CIPM- Belém de São Francisco), conseguiu prender, no dia 12/07/2018, ARY PINTO DE OLIVEIRA NETO, divorciado, 36 anos, autônomo, natural de Recife/PE e residente em Candeias-Jaboatão/PE-(não possui antecedentes criminais) e ANTONIO GENIVAL DE SOUZA ALMEIDA, divorciado, 42 anos, motorista, natural de residente em Floresta/PE-(possui antecedentes criminais-Já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, há 20 anos), ADEVAL FRANCISCO DE SOUZA FILHO, solteiro, 29 anos, agricultor, natural e residente em Floresta/PE-(possui antecedentes criminais: já foi preso por embriaguez ao volante no ano de 2006). 

As prisões aconteceram em virtude de informações repassadas pela Polícia Federal para policiais militares-(1ª CIPM-Belém de São Francisco), dando conta da existência de que dois veículos Pálio (azul e branco) estariam saindo de Floresta/PE com destino a Recife/PE transportando uma certa quantidade de maconha para ser entregue na CEASA. De posse dessas informações e das características físicas dos suspeitos, os militares fizeram vigilância nas proximidades de Floresta/PE (PE 360 e PE 390) e por volta das 1h da madrugada, quando perceberam a aproximação de um dos veículos (pálio branco) que estava sendo conduzido por ARY (neste momento foi determinada a sua parada e ao ser feita uma busca em seu interior foi encontrado 03 (três) sacos contendo em seu interior cerca de 60Kg de maconha) e um outro veículo que estava servindo de batedor (palio azul) fez uma manobra evasiva e fugiu do local. 


O primeiro suspeito foi preso com a maconha enquanto os militares saíram em perseguição dos outros condutores do veículo pálio azul (ANTONIO e ADEVAL) que haviam empreendido fuga, vindo a encontrá-los também na cidade de Floresta/PE onde foram também presos. Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido toda a droga arrecadada todos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, onde, após terem sido informados dos seus direitos e garantias constitucionais acabaram sendo autuados pelo crime contido nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes e associação) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão! Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal, passaram pela audiência de custódia onde foi CONFIRMADA AS SUAS PRISÕES PREVENTIVAS para em seguida ser conduzido para o sistema prisional da região, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual/PE. Além da droga também foram apreendidos, os dois veículos

Em seus interrogatórios ARY que iria receber a importância de R$ 1.500 reais para entregar a droga em Recife/PE e que os outros dois comparsas (ANTONIO e ADEVAL) eram quem tinham lhe repassado a droga em Floresta/PE para seu carro e depois eles serviriam como batedores para verificar se não tinham policiais nas estradas até a cidade de Arcoverde/PE. Disse ainda que quem ofereceu a proposta para ir até Floresta e pegar a maconha foi um presidiário (não deu detalhes sobre a sua identificação) que atualmente está cumprindo pena por tráfico de drogas num presídio de Recife/PE. Por fim, relatou que o carro branco que utilizou para buscar a droga em Floresta/PE foi alugado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES