Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 19 de julho de 2018

RAPTOU E MATOU: Polícia prende elemento que participou de rapto e morte de jovem que morava em Brejão no Agreste de Pernambuco


A Polícia Civil realizou uma operação visando prender envolvidos na morte de José Euclebeson do Amorim, de 36 anos de idade, que residia na zona rural de Brejão, no Agreste pernambucano.

José Euclebeson foi raptado após sair para fazer necessidades fisiológicas fora de sua residência, que fica localizada na zona rural de Brejão, em seguida ele foi morto e enterrado em uma cova rasa na cidade de Terezinha, também no Agreste. O caso foi registrado no mês de Junho.

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Brejão, conseguiram prender na tarde de hoje (18) apenas um dos suspeitos, que foi identificado como sedo José Adriano Leopoldino da Silva. De acordo com a Polícia, o elemento foi preso após a justiça decretar a prisão preventiva.

Ainda de acordo com a Polícia, outros dois envolvidos estão foragidos. Eles foram identificados como sendo Ivaldo Leopoldino da Silva e Ivaniel Leopoldino da Silva e Elizabete Lima de Souza (todos da mesma família).

A Polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos acima citados, que entre o mais rápido possível em contato com a Delegacia mais próxima ou disque o 190.

Relembre o caso aqui!

CORPO LOCALIZADO: Homem que estava desaparecida na zona rural de Brejão foi encontrado morto na cidade de Terezinha/PE


O corpo do jovem José Euclebson do Amorim, de 35 anos de idade, que estava desaparecido desde o domingo (03), foi encontrado em avançado estado de decomposição, na zona rural Terezinha no Agreste pernambucano.

O corpo foi encontrado no sítio Lajes, zona rural do município. De acordo com as informações, populares encontraram de início uma cova rasa, com pedaços de lona para o lado de fora.


A PM foi acionada, chegou no local e constatou que na cova rasa estava um cadáver. A Polícia Civil foi acionada e realizou todos os procedimentos legais e cabíveis. O  corpo estava enrolado em uma lona e com uma  sacola plástica na cabeça. O Corpo apresentava várias lesões.



De acordo com informações preliminares, familiares reconheceram o corpo como sendo do jovem que estava desaparecido.

O  corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534