Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 8 de julho de 2018

TAVA COM DOIS REVÓLVERES: Indivíduo é preso por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo no Indiano, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


Uma tentativa de homicídio, foi registrada na tarde deste domingo 08 de julho de 2018, no Indiano em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

A Central de operações do 9/BPM, recebeu informações que um jovem identificado como sendo Jackson Florêncio de Souza, 17 anos, que reside na Travessa Monte Sinai, no mesmo bairro havia dado entrada no (HRDM) alvejado com alguns disparos de arma de fogo onde o mesmo não corre risco de vida.  


Quando o efetivo chegou ao local do fato testemunhas informaram que a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por um indivíduo identificado como sendo Osvaldo Cândido da Silva, (Vulgo Rafa), que estava na companhia de mais dois indivíduos sendo um deles identificado como Caíaque Campos de Lima, 25 anos, ambos residentes no mesmo bairro do ocorrido. De posse das informações a equipa do GATI E ROCAM conseguiram localizar e prender dois dos envolvidos, com Rafa o autor dos disparos foi encontrado dois revólveres Cal. 38 com 12 munições, 8 deflagrada e 4 intactas. Já com Caíque  foram encontrado uma muda de maconha, várias sementes e outros artefatos usados no consumo de drogas.



Os envolvidos com o matérial apreendido foram conduzidos até a 18/DESEC, para que fosse tomada as medidas cabíveis, contra Caíque foi confecionado um (TCO) e liberado, já Osvaldo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, onde ficou detido e será apresentado na manhã desta segunda-feira 09/07 na audiência de custódia no fórum desta cidade, onde o Juiz decidirá pela sua prisão ou pela soltura do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534