Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 4 de julho de 2018

TRAGÉDIA: Homem morre durante limpeza de esgoto e amigo passa mal em Caruaru no Agreste de Pernambuco


Uma tragédia ocorrida no final da manhã desta terça-feira (03) por trás do Rotary Club da Vila Kennedy, deixou um morto e uma pessoa gravemente ferida. As vítimas, os funcionários da empresa Rio Una Engenharia, que presta serviços a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento,  Daniel Henrique dos Santos, de 26 anos, que morava no bairro Cidade Jardim e Roberto Bezerra da Silva, de 56 anos, residente no bairro Agamenom Magalhães, estavam tentando desentupir um esgoto, quando passaram mal no interior da canaleta e só foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar, mas o Daniel morreu enquanto recebia os primeiros socorros dentro da ambulância, o colega foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente.


O Corpo de Bombeiros Militar, informou que as vítima passaram mau por estarem dentro do esgoto e que havia uma grande concentração do gás metano, que é produzido pelas fezes humanas e sabendo dos riscos a mesma equipe teria ido ao local há dois dias para liberar o gás e que mesmo assim foram asfixiados ao inalarem a substância que é letal.

O terceiro funcionário da empresa, Célio Ferreira, informou o blog Adielson Galvão, que o Roberto foi o primeiro a entrar no esgoto, os três estavam se revezando até que o Roberto passou mau, o Daniel tentou socorrê-lo, mas os dois caíram da escada e um ficou em cima do outro e desesperado foi chamar o motorista que acionou o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente e conseguiu salvar um dos seus colegas.


O IC foi acionado, foi ao local, periciou o esgoto e o corpo da vítima, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal – IML.

Através de nota a Compesa lamentou o acidente dos dois funcionários da empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário da Vila Kennedy. A companhia informou que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES