Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Mulher foi assassinada com vários disparo de arma de fogo pelo companheiro na zona rural da cidade de Iati no Agreste de Pernambuco

Nesta quarta-feira 15 de agosto de 2018, por volta das 22h00, a central de operações do 9/BPM, Para averiguar uma situação de homicídio na zona rural da cidade de Iati no Agreste de Pernambuco.

Ao chegar no local os PMs, encontram Maria Cicera Luz, de 36 anos residente no mesmo local com cerca de 4 disparos de arma de fogo pelo corpo. Efetuados pelo seu companheiro identificado como sendo Sebastião Soares Cavalcante, (Vulgo Oca) de 35 anos, Maria foi socorrida pelo SAMU ao local e em seguida foi transferida ao (HRDM), onde foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos por volta de 01h00 da manhã de hoje.



A Polícia Civil foi acionada com uma equipe do IC, para realizar os procedimentos cabíveis em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O acusado tinha passagens pela polícia por homicídio, e  estava em liberdade, a PM fez buscas no intuito de localizar o assassino porém não obteve êxito.


A filha da vitima chrgou a postar no facebook a foto do acusado relatado o caso.




RELEBRE O CASO AQUI DE QUANDO O ACUSADO FOI PRESO!


Policias Civis da cidade de Iati cumpre mandado de prisão preventiva de homicida.


Na tarde desta segunda-feira 26 de março de 2018, policiais civis da Delegacia de Iati/PE, após, realizarem diligências sob o comando do Delegado Alysson Câmara, logrando êxito no cumprimento de mais um mandado de prisão preventiva, desta vez foi preso o homicida Sebastião, Soares Cavalcante, (Vulgo Oca) contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Iati.

Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o preso foi recolhido na Cadeia Pública da cidade de Bom Conselho, onde permanecerá a disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES