Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Delegacia de Paranatama realiza operação conjunta e prende duas pessoas por força de mandado de prisão em aberto


Na madrugada desta quarta-feira 15 de agosto de 2018, foi deflagrada UM Operação Conjunta pela Delegacia de Paranatama, denominada 1.5.0., sob o comando da Delegada Graça Canuto, contando com o apoio dos delegados Alisson Câmara e Franklin Soriano e suas equipes das Delegacias de Saloá e Caetés, onde as equipes deram cumprimento a três mandados de busca e dois mandado de prisão, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá no Agreste de Pernambuco, 

Assim resultando na localização e prisão do foragido Emerson Alexandre Pereira,   " Vulgo Merson", o qual tentou fugir ao cerco policial invadindo e escondendo-se em outra residência, mas após minuciosa busca foi localizado e preso pela policia. "Messon", que estava foragido da Colonia Agrícola de Canhotinho, é suspeito da prática de homicídios nas cidades de Paranatama e Saloá. 

Já o indivíduo Francisco de Assis dos Santos , também foi preso em virtude de Mandado de Prisão por estupro de vulnerável fato ocorrido na zona rural de Paranatama. Na mesma operação foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal, que resultou nas prisões em flagrante  de mais dois homens ambos residentes em Paranatama, os quais pagaram fiança e responderão aos processos em liberdade. 

Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o preso "Merson" foi recolhido ao presídio de Arcoverde e Francisco á Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES