Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Delegacia de Paranatama realiza operação conjunta e prende duas pessoas por força de mandado de prisão em aberto


Na madrugada desta quarta-feira 15 de agosto de 2018, foi deflagrada UM Operação Conjunta pela Delegacia de Paranatama, denominada 1.5.0., sob o comando da Delegada Graça Canuto, contando com o apoio dos delegados Alisson Câmara e Franklin Soriano e suas equipes das Delegacias de Saloá e Caetés, onde as equipes deram cumprimento a três mandados de busca e dois mandado de prisão, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá no Agreste de Pernambuco, 

Assim resultando na localização e prisão do foragido Emerson Alexandre Pereira,   " Vulgo Merson", o qual tentou fugir ao cerco policial invadindo e escondendo-se em outra residência, mas após minuciosa busca foi localizado e preso pela policia. "Messon", que estava foragido da Colonia Agrícola de Canhotinho, é suspeito da prática de homicídios nas cidades de Paranatama e Saloá. 

Já o indivíduo Francisco de Assis dos Santos , também foi preso em virtude de Mandado de Prisão por estupro de vulnerável fato ocorrido na zona rural de Paranatama. Na mesma operação foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal, que resultou nas prisões em flagrante  de mais dois homens ambos residentes em Paranatama, os quais pagaram fiança e responderão aos processos em liberdade. 

Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o preso "Merson" foi recolhido ao presídio de Arcoverde e Francisco á Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534