Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Delegado Cláudio Neto e equipe cumprem mandados de prisão na cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco


Recém chegado à Delegacia de Jucati, no Agreste pernambucano, o jovem delegado Cláudio Neto não tem medido esforços junto a sua equipe para mostrar serviço na área de segurança no Agreste pernambucano.

Já na madrugada de hoje, outros 03 (três) mandados foram cumpridos pelo delegado e equipes das Delegacias de Jupi e Jucati. Por volta das 5h00 , após representação subscrita pelo Delegado Claudio Neto, os policiais Civis da Delegacia de Jucati e Jupi, auxiliados pela equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste e Malhas da Lei deram cumprimento a mais 3 (três) mandados expedidos pela Vara Única da Comarca de Jupi, sendo um de busca e apreensão com pedido de internação provisória e outros dois de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de um menor infrator reincidente e suspeito de participação em diversos roubos na região.


Durante a operação, que foi realizada na cidade de Lajedo, os policiais localizaram com o menor um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições e cocaína, razão pela qual o menor será autuado pela prática de fato análogo aos referidos crimes. Após realização das formalidades legais, o menor será encaminhado à FUNASE.

Participaram da ação, o delegado Claudio Neto e o agente Ernane Moreno, ambos de Jucati, os agentes Paulo Roberto de Lira, Jadilson Carlos, Alberto Cesario e Taciana Carla, de Jupi. Além da participação do Núcleo de Inteligência do Agreste e Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534