Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

EM GARANHUNS: Elementos armados de pistola tomam Hilux de assalto e leva as vítimas como refém.



Um assalto foi registrado durante a manhã desta terça-feira 21 de agosto de 2018, no Centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Era por volta das 10h00  quando elementos armados e a pé tomaram de Assalto uma Hillux ano 2015, de cor  branca e placas OXV-5452, Governador Nunes Freire, Maranhão. De acordo com o proprietário do veículo, o mesmo parou na agência do Banco do Bradesco, na Avenida Santo Antônio, enquanto o seu motorista procurava local para estacionar, diante da falta de vagas, o motorista decidiu estacionar nas proximidades da Ceorga, o local mais próximo e com vagas.
O motorista e o acompanhante ao pararem na Avenida Rotary, ficaram no interior do veículo, foi neste momento, em que surgiram dois bandidos armados e a pé, que anunciaram o assalto e sob forte ameaças levaram o motorista e o acompanhante como reféns e os levaram até próximo da cidade de Paranatama, onde foram liberados os reféns. Após isso os bandidos fugiram tomando destino ignorado.


As vítimas foram levadas pela Polícia para a  Delegacia de Polícia, em Garanhuns onde registraram a ocorrência. Um assalto, com o mesmo modus operandi foi registrado na segunda, momento em que um servente de Pedreiro teve seu carro tomado de assalto sendo também levado como refém e deixado nas proximidades de Paranatama. A Polícia Civil Investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar a Polícia Militar ou contata com o proprietário, que oferece a quantia de 15 Mil reais em recompensa para quem tiver detalhes. Através do 190 ou do (87)9.9173-6361.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Garanhuns;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES