Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Faculdade de Garanhuns apresenta falha na segurança e é invadida por andarilhos


Nesta noite de terça-feira dia 14 de agosto uma das faculdades mais conceituadas da cidade de Garanhuns, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns- AESGA, foi invadida por andarilhos que adentraram nas salas e ameaçaram professores.
Os alunos ficaram indignados e pediram providências urgentes porque poderia ter acontecido algo muito grave nesta noite.
Segundo informações de alunos, disseram que eram pelo menos quatro deles que entraram na faculdade sem nenhum tipo de revista e sem nenhum abordagem dos seguranças.
Houve pânico e muito medo, principalmente porque um deles, mais agressivo, ameaçou um professor.
"Nós vemos todos os dias atentados contra Universidades em outros países e hoje entramos em pânico porque nos sentimos do mesmo jeito que os outros colegas se sentiram quando viram estranhos invadirem os prédios e abrirem fogo contra uma série de alunos. E pior ainda, é que as outras universidades tinham segurança máxima, imagina a nossa? Todas as noites só vemos três homens. Quando saíamos no semestre passado,  sempre víamos viaturas paradas de frente à Faculdade nos deixando mais aliviados e seguros. Mas hoje, justo hoje, não tinha nenhuma... E não sebemos porquê. Além de tudo não chamaram a Polícia para intervir nessa situação o que nos deixou ainda mais indignados." Relato de um aluno do curso de Administração que estava acompanhado de dois colegas do curso de Direito. Os mesmos preferiram não revelar nomes para não sofrer represálias.
A única coisa que podemos afirmar é que realmente a segurança foi falha e que precisa ser revista a questão de entrada nessa universidade.
Garanhuns sempre foi uma cidade muito pacata e nunca vimos um caso como este. Mas agora todos nós temos que ficar atentos e pedir mais segurança, pois infelizmente temos que virar prisioneiros sendo inocentes.

Um comentário:

  1. Parece mentira, mas a crise de segurança no país chegou a um nível tão grande, que os criminosos são os que ficam soltos nas ruas e a população que fica trancada. Até quando? #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534