Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO MAIS TRIBUTOS: Governo de Garanhuns quer implantar zona amarela para motoqueiros.


como se não bastasse tantos impostos que os cidadãos brasileiros já pagam em uma cidade com pouco menos de 200 mil habitantes existe projeto que só visa piorar a situação do trabalhador. posso ir um veículo já é algo muito difícil devido às grandes tarifas que o Detran promove, ainda por cima temos que fazer manutenção colocar combustível dar dinheiro a flanelinha e pagar zona azul na cidade de Garanhuns. a administração achando pouco junta-se com a (AMSTT) e quer fazer valer uma lei onde motocicletas terão que pagar uma tal de "ZONA AMARELA". 

O pior de tudo é que pagamos a zona azul para estacionar nossos Veículos mas não estamos vendo benefícios. muitos das nossas ruas da cidade estão totalmente deteriorados e o centro da cidade tem poucas vagas de estacionamento além de um trânsito muito complicado. Sobre toda essa vergonha que estamos vivendo não se sabe por que esta infecção de pagar por espaços mínimos de estacionamento para motos pois as mesmas ocupam lugares que não incluem no tráfego da cidade. a indignação dos motociclistas está correndo à Solta pela cidade e muitos estão revoltados com tal situação, pois isso é um absurdo. "Jamais iríamos esperar algo tão sem fundamento quanto essa tal de zona amarela. se uma pessoa tem uma motocicleta já facilita por conta do pouco combustível e da facilidade de ir e vir. 



Ou seja um motociclista geralmente busca menores custos e agora tem que pagar zona amarela para ficar pouco tempo estacionado na cidade de Garanhuns. Vamos nos unir e não vamos deixar isso acontecer. Convocamos todas as pessoas que se estão se sentindo extorquidas por um administração que não está sabendo lidar com a situação no país. para quem tem apenas um salário mínimo ou salário de Comércio e vive dependendo de bicos, ainda ter que pagar ZONA AMARELA para estacionar o veículo que conseguiu com muito suor. Isso é um absurdo." Relatou indignado um mototaxista que trabalha fazendo entregas no centro da cidade. Já está sendo compartilhada por muitas pessoas um post que fala sobre uma parada no dia 4 de setembro em prol do "não a zona amarela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534