Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem invade casa de ex-companheira e é esfaqueado, em São João no Agreste de Pernambuco


Um homem invadiu a casa de sua ex-companheira e acabou levando a pior durante a noite desta quarta-feira 22 de agosto de 2018. A Guarnição Tática de São João por volta das 20h15min, realizava rondas com abordagens, quando foi acionado pela Central de Operações para verificar o caso de uma vítima de esfaqueamento, que havia dado entrada no hospital local. Chegando a unidade de saúde, os militares localizaram a vítima, Túlio Roberto de Farias, de 30 anos, residente na Rua Irmã Márcia Evangelista, no Imbura, Recife, o qual relatou que havia sido agredido com 01 (um) golpe de faca pela sua ex-companheira, Geiziane Alves, de 22 anos, residente na Rua Antônio Vilela, Planalto, em São João.  

O policiamento foi até a casa da agressora, na tentativa de deter a mesma.Chegando ao local do fato, o efetivo deparou-se com a envolvida, a qual declarou ser vítima. Foi apurado através da mesma que ela encontrava-se em sua residência com o seu atual companheiro Breno Ferreira de Souza, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro tentando arrombar a janela empunhando uma arma de fogo oferecendo risco às suas vidas. 

A mulher disse ainda que Túlio, após desferir vários chutes arrombou a porta e invadiu a casa seguindo em direção ao casal, desferindo um golpe com o cabo da arma na cabeça da mesma, em sua defesa seu atual companheiro agarrou-se com o agressor, foi quando ela pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo-o na região do tórax. Alegando assim ter agido em legítima defesa. Foi considerado necessário encaminhar a envolvida ao hospital, tendo em vista ela encontrar-se grávida e apresentando um ferimento na cabeça. 

O Túlio, foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, para passar por uma avaliação médica e posteriormente retornou ao hospital de São João, onde permaneceu sob cuidados médicos. Geziane, juntamente com as testemunhas foi encaminhada a Delegacia de Policia local, onde prestou esclarecimentos. O acusado foi autuado em flagrante e permanece internado sob custódia policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534