Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 11 de agosto de 2018

Irmãos que tomaram moto de assalto foram presos pela polícia militar em Lajedo no Agreste de Pernambuco


Na noite de ontem (09), por volta das 2100 a Polícia Militar recebeu informações a respeito de um assalto que teria ocorrido na rua Santa Tereza em frente ao colégio Cinderela, em Lajedo. De acordo com a Polícia, dois assaltantes teriam chegado em uma motocicleta modelo Honda pop 100 de cor azul, armados e tomado de assalto uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan.
As informações obtidas pela PM apontavam localidade denominada Favela do Açude, como sendo o local onde os meliantes se escondiam, além de ponto de ocultação do veículo roubado. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima reconheceu os elementos e passou à polícia informação acerca da localização dos indivíduos, além da motocicleta roubada. 

De posse das informações, o efetivo começou à busca aos suspeitos e ao aproximarem-se da localidade indicada, aguarnição foi alvo de disparos. Houve o revide e os meliantes se evadiram abrigando-se numa residência. Os policiais continuaram a caça as bandidos e notaram a existência de uma casa com as portas abertas e as luzes acesas. Os policiais decidiram adentrar na residência e localizaram a motocicleta Honda CG Titan, produto do roubo, além de uma certa quantidade de objetos que seriam utilizados para o refino de entorpecentes. Foi localizado na residência 01 (um) micro-ondas e, 5 (cinco) litros de Bicarbonato de Sódio. 


Ainda em buscas pela localidade, foram notados comportamentos suspeitos noutra residência. Os policiais após serem permitidos adentram na residência, sendo localizado  Anderson Araújo Dos Santos, além de uma considerável quantidade de entorpecentes e objetos: 01 (uma) balança de precisão, louça de cozinha (prato) e papelotes para possível comercialização. 
O elemento foi detido e afim de localizar a arma usada nos crimes, os policiais iniciaram novas diligências, momento em que foi verificado entrada de um elemento suspeito na mesma residência, sendo realizada mais uma abordagem, foi localizado Antônio José Araújo dos santos vulgo, conhecido como Tezinho, com ele outra quantia de substância análoga a entorpecente.  Indagado sobre sua movimentação, o mesmo informou se encarregado de esconder a arma, ocultando-a próximo à uma carroça. Porém, a arma não foi localizada. 
Tanto Anderson quanto Antônio foram levados para a Delegacia de Plantão e autuados em flagrante delito. Eles serão encaminhados à Audiência de Custódia e ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534