Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mãe desabafa e pede ajuda das autoridades de Garanhuns para conseguir uma clínica psiquiátrica para realizar o tratamento de seu filho


Essa senhora está  passando por muitas dificuldades. Ela é  residente em Garanhuns, na Rua Abílio Camilo no Valença, 546. Há 15 anos dona Alaide vem lutando com o seu filho Ivan Andrade, 30 anos com problemas psicológicos (transtorno bipolar, esquizofrenia). Aos 66 anos de idade, ela faz um apelo para que as "autoridades" a ajudem, pois está correndo risco de vida. "Ivan está cada dia mais violento, e ouvi vozes dizendo que é para me matar ". Já foram várias tentativas de assassinato. Então, peço encarecidamente que compartilhem esse texto para que possamos ajuda-la a internar Ivan em uma clínica psiquiátrica. 

Contato: (87)9 9968-8819

ESQUIZOFRENIA 

Pesquisas mostram que no Brasil, mais de 1,5 milhões de pessoas são atingidas pela esquizofrenia. É considerada uma doença mental crônica que se manifesta ainda na adolescência ou já na fase adulta. No homem, a média de diagnóstico ocorre mais precoce quando comparada às mulheres.
Dentre os principais sintomas da esquizofrenia, estão: delírios, alucinações, alterações do pensamento, alterações da afetividade e diminuição da motivação, indiferença, dificuldade em se concentrar, entre outros. Embora seja possível diagnosticar a patologia, ainda não se sabe a causa dela, muito menos o modo de transmissão. Apenas médicos especializados conseguem detectar a doença, pois nenhum exame laboratorial é capaz de indicar com precisão se alguém tem ou não a enfermidade.
O esquizofrênico acaba se prejudicando principalmente em âmbito social quando a doença não é tratada. Devido aos seus sintomas, o comportamento apresentado pelo portador gera estranheza a outras pessoas, causando sua exclusão de muitas situações e relações.

É imprescindível buscar ajuda profissional, por meio de uma clínica especializada que conte com uma equipe multidisciplinar para tratar os pacientes por meio de medicamentos e terapia psicossocial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES