Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mãe desabafa e pede ajuda das autoridades de Garanhuns para conseguir uma clínica psiquiátrica para realizar o tratamento de seu filho


Essa senhora está  passando por muitas dificuldades. Ela é  residente em Garanhuns, na Rua Abílio Camilo no Valença, 546. Há 15 anos dona Alaide vem lutando com o seu filho Ivan Andrade, 30 anos com problemas psicológicos (transtorno bipolar, esquizofrenia). Aos 66 anos de idade, ela faz um apelo para que as "autoridades" a ajudem, pois está correndo risco de vida. "Ivan está cada dia mais violento, e ouvi vozes dizendo que é para me matar ". Já foram várias tentativas de assassinato. Então, peço encarecidamente que compartilhem esse texto para que possamos ajuda-la a internar Ivan em uma clínica psiquiátrica. 

Contato: (87)9 9968-8819

ESQUIZOFRENIA 

Pesquisas mostram que no Brasil, mais de 1,5 milhões de pessoas são atingidas pela esquizofrenia. É considerada uma doença mental crônica que se manifesta ainda na adolescência ou já na fase adulta. No homem, a média de diagnóstico ocorre mais precoce quando comparada às mulheres.
Dentre os principais sintomas da esquizofrenia, estão: delírios, alucinações, alterações do pensamento, alterações da afetividade e diminuição da motivação, indiferença, dificuldade em se concentrar, entre outros. Embora seja possível diagnosticar a patologia, ainda não se sabe a causa dela, muito menos o modo de transmissão. Apenas médicos especializados conseguem detectar a doença, pois nenhum exame laboratorial é capaz de indicar com precisão se alguém tem ou não a enfermidade.
O esquizofrênico acaba se prejudicando principalmente em âmbito social quando a doença não é tratada. Devido aos seus sintomas, o comportamento apresentado pelo portador gera estranheza a outras pessoas, causando sua exclusão de muitas situações e relações.

É imprescindível buscar ajuda profissional, por meio de uma clínica especializada que conte com uma equipe multidisciplinar para tratar os pacientes por meio de medicamentos e terapia psicossocial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES