Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Motorista de UBER é acusado de estuprar uma menino de 14 anos durante corrida em Caruaru e termina preso pela Polícia Civil


De acordo com o Blog Adielson Galvão, na última segunda-feira 27 de agosto de 2018 um casal foi a 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru) para registrar um Boletim de Ocorrência contra um motorista do aplicativo Uber que na sexta-feira (24) teria estuprado um filho de 14 anos desse casal e o delegado Dr. Thiago Henrique designou que a sua equipe de investigação priorizasse o caso e durante a semana conseguiram identificar o criminoso, Renato Barbosa de Menezes Junior, de 45 anos, que é de Belém de Maria e há algum tempo estava trabalhando como motorista de Uber em Caruaru, foi solicitada a sua prisão a justiça que expediu o seu Mandado de Prisão Preventiva que foi cumprido na manhã desta sexta-feira (31) na Avenida Agamenom Magalhães. 


O delegado Dr. Thiago Henrique, disse que a mãe do menor solicitou uma corrida na noite da última sexta pelo aplicativo para levar o filho do bairro Vassoural ao bairro Petrópolis, mas no meio do trajeto o motorista desviou a rota e levou o cliente para as imediações do Hospital Regional do Agreste, onde sob ameaças de morte obrigou o garoto a fazer sexo oral com ele e ejaculou na boca do menor, que vomitou e a sua camisa foi encaminhada para o IC para ser periciada e no banco de passageiro do veículo do acusado, um Ford Fiesta vermelho, também existem vestígios de esperma. 


O delegado ainda informou que inicialmente o criminoso negou o caso e depois de serem mostradas as provas ele confessou o crime, porém alegou ter sido consensual. Ele vai responder pelo crime de estupro qualificado e já foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e se mais alguém foi estuprado por este elemento procure a 3ª DP que fica ao lado do terminal rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534