Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Assaltantes de alta periculosidade foram presos pela PM em flagrante após assaltar um caminhoneiro, em Iati no Agreste de Pernambuco



No final da manhã desta terça-feira 21 de agosto 2018, elementos assaltaram uma carreta de placas ESU-9253 de cor branca na cidade de Iati no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas, dois veículos sendo uma Saveiro de cor branca de maiores dados não informados, e uma Amarok preta de placa PES-2018/Jaboatão dos Guararapes que na verdade as placa eram PFA1012 , assaltaram um caminhoneiro  cidade de Iati. Ainda de acordo com as informações os elementos não conseguiram lavar a carga, devido o caminhão ter um sistema que trava , não satisfeitos os assaltantes levaram da vítima, celular, documentos pessoais, cartões de créditos, cheques e uma quantia em dinheiro.




Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas, para realizar diligências onde conseguiram interceptar o veículo Amarok na cidade de Paranatama, com dois elementos abordo identificados como sendo Valdir Vieira de Almeida 29 anos, residente na Rua Sete em Arcoverde, e Paulo Rosse Rodrigues da Silva, 35 anos, residente no Sítio Banquete na zona rural de Jucati,  (Ambos com tornozeleiras eletrônicas, no semi-aberto).  De imediato foi dada voz de prisão aos mesmo, e conduzidos  com o veículo e o material do assalto, até a Delegacia da cidade de Iati,  para ser tomadas as medidas cabíveis.


A Saveiro com os outros ocupantes que participaram do assalto, não foi localizada pela PM, com os assaltantes da Amarok que é clonada não foi encontrado armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534