Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sábado, 1 de setembro de 2018

Assaltantes foram presos em flagrante com motos roubada e arma de fogo em São Bento do Una no Agreste


Na manhã desta sexta-feira 31 de agosto de 2018, dois assaltantes foram presos em flagrante na cidade de São Bento do Una, no Agreste.

De acordo com a Polícia Militar, dois elementos identificado como sendo Allison da Cruz Xavier Santos, de 24 anos, o mesmo já foi preso por roubo e estava em liberdade condicional e Gleydson da Silva Lira, 19 anos, que também já foi preso pelo mesmo crime.

Os elementos efetuaram o   assalto no município e em seguida fugiram pela PE-180 sentido Belo Jardim, O efetivo realizou várias diligências quando próximo ao Parque Aquático Del Club se deparam com os Elementos que se deslocavam em uma motocicleta no sentido contrário ao da viatura. Os Policiais fizeram o devido acompanhamento ao veículo e nas proximidades do sítio Caiana, na zona rural, ordenou que o condutor parasse a motocicleta, não sendo atendido pelo mesmo, no momento o passageiro sacou uma arma de fogo e ao fazer menção que iria atirar em direção a PM, o efetivo efetuou disparos em direção dos indivíduos, tendo o condutor entrado em um matagal indo ao chão.


Os Policiais  conseguiram deter os elementos e com um deles um revólver calibre 38 com 6 munições intactas sendo duas pinada.
Um dos elementos foi alvejado no pescoço, e foi conduzido ao Hospital Maria Tereza, onde foi medicado e não corre risco de vida. 

Após os procedimentos cabíveis, os presos foram conduzidos à Delegacia local com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Duas motos foram recuperadas uma Honda CG 150, vermelha, placa NXU-0331; e uma Honda mod CRF 230F, e um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES