Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 25 de setembro de 2018

EM GARANHUNS: Corpo em estado de decomposição foi localizado por populares



Um cadáver, em estado de decomposição, foi encontrado em um buracão no Jardim Petrópolis, Garanhuns no Agreste de Pernambuco. Na noite desta segunda-feira 24 de setembro de 2018, Após sentir o forte odor, populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um cadáver em local de difícil acesso em buracão no final da rua Tobias Barreto.

A Polícia Civil, e uma equipe do IC, foram ao local onde constataram o fato, assim localizando o corpo, mas devido o difícil acesso, e o corpo está em estado de decomposição, a retirada do corpo ficou para manhã desta terça 25/09. 

Durante o resgante, os Policiais como também o Corpo de Bombeiros, contaram com a ajude de populares, pós o lugar fica em meio um matagal, onde se fez necessário abrir um caminho em meio a vegetação. o trabalho durou cerca de 5 horas até a retirada da vítima.



O corpo do sexo masculino foi encaminhado ao IML de recife, onde será periciado para saber a  possível causa da morte, assim ficando como morte a aclarecer.

Desde a última sexta-feira 21/09, tem um homem desaparecido, da cidade de Saloá, e outro de Garanhuns, desde o sábado 22/09



Homem está desaparecido desde a última sexta-feira 21/09 em Saloá no Agreste de Pernambuco




ATENÇÃO: A família de Ricardo Fernando de Souza (Ricardo de Zé Ricardo), de 69 anos, residente no sítio Santo Antônio, zona rural de Saloá/PE, pede ajuda da população saloaense e das cidades vizinhas para encontrá-lo, que está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (21). De acordo com a família, ele saiu dizendo que iria até o povoado Garcia na zona rural de Águas Belas/PE para consertar uma tarrafa (tipo de rede de pesca), mas não apareceu e não deu notícias, desde então.
Ricardo estava com um casaco preto e bermuda em sua moto CG Honda (cabecinha de porco). Ainda pelas informações, ele foi visto por volta das 14h no Garcia dizendo que iria para os Sem Terra, distante 20 km daquele local. Os familiares já empreenderam várias buscas, mas, sem sucesso até o momento. O desaparecido é pai de Ricardo Segundo (Segundinho) que trabalha no setor de licitações da Prefeitura de Saloá e primo do atual prefeito Ricardo Alves. Informações verídicas sobre o paradeiro do agricultor podem ser repassadas para os seguintes números: (87) 98101.0606 (Redação do Blog Saloá Notícias) / (87) 98178.1771 (Quiterinha – Irmã) / (87) 98134.1449 (Segundo – Filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES