Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Exame não confirma estupro de bebê de 3 meses em Caruaru, diz delegado


O exame sexológico feito em um bebê de três meses não confirmou o estupro, segundo o delegado Alberes Costa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O resultado, que saiu nesta segunda-feira (17/09/18), confirmou que a criança não sofreu nenhum tipo de abuso sexual. O caso aconteceu na última terça-feira (11/09/18), no bairro Riachão, em Caruaru. À Polícia Civil, a mãe da criança disse que o possível crime ocorreu enquanto ela tomava banho. O pai do menino, suspeito de cometer o crime, chegou a ser preso, mas ainda não há a confirmação se ele já estar em liberdade. 

G1 Carauru


Relembre o caso


Homem foi preso acusado de estuprar o próprio filho de 3 meses de idade em Caruaru no Agreste



Na noite da última terça-feira 11 de Setembro de 2018, a Polícia Militar foi acionada por uma mãe, após constatar na Policlinica do Salgado que o se filhinho de três meses apresentava uma lesão no ânus, os Policiais prederam José Ferreira de Lima, de 39 anos, que mora na Rua Timbira, no bairro Riachão e foi acusado de estuprar o bebezinho que é seu filho.

O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, disse que a mãe do bebê que é muda-surda estava em casa com o filhinho e o esposo, foi tomar banho e quando voltou o filhinho não parava de chorar e ao trocar a roupinha do bebê viu que havia ferimentos na região do ânus e chamou a sua madrinha que é interprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais e ambas levaram a criança a policlínica onde a médica constatou a lesão, o delegado afirmou que mesmo ele negando a autoria o autuou em flagrante pelo estupro de vulnerável e o encaminhará para passar a noite na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

 Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534