Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Exército, através do 71º BI Mtz, intensifica fiscalização em pedreiras e mineradoras de Pernambuco e Alagoas


O Exército deu início na última terça-feira (11) à Operação Dínamo VI, com o objetivo de intensificar a fiscalização de pedreiras e mineradoras em todo o País. Militares do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado em Garanhuns-PE, juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiro Militar, Receita Estadual, Ibama e Departamento Nacional de Produção Mineral fiscalizam as empresas do seguimento em Pernambuco e Alagoas, 

A Operação Dínamo VI tem a finalidade de fiscalizar todo o ciclo de vida dos materiais explosivos e correlatos, verificando a documentação, as condições de segurança, do controle da produção e estoque, o armazenamento, comercialização e transporte, bem como a utilização de explosivos, tudo de acordo com as normas em vigor.

O trabalho é um esforço conjunto, objetivando contribuir para a segurança da sociedade, preservação da ordem pública, incolumidade das pessoas e do patrimônio, assim como a prevenção de ilícitos, principalmente com explosivos, e demais produtos controlados.


A Operação Dínamo VI, que ocorre até a próxima sexta-feira (14),  tem a previsão de fiscalizar 750 estabelecimentos em todo o Brasil, empregando aproximadamente, mil militares da Força Terrestre. O arcabouço legal para o desenvolvimento da atividade de Fiscalização de PCE está previsto no inciso VI, do Art. 21 da Constituição Federal e no Decreto nº 3.665, de 20 de novembro de 2000 (R-105).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534