Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Operação 'Carga Pesada' apreende mercadoria sem nota fiscal em Arcoverde no Sertão


Foi desencadearam, na manhã desta terça-feira, 4 de setembro de de 2018, a Operação conjunta denominada "OPERAÇÃO CARGA PESADA", no âmbito da 19a Delegacia Seccional de Arcoverde, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, (operação) sob a coordenação do Delegado Seccional Israel Lima Braga Rubis, e dos Auditores Fiscais Domingos Soares, José Vicente e Fernando de Castilhos.

A ação contou também com o apoio da POLÍCIA MILITAR, por meio do 3° BPM e BEPI, e teve como objetivo à repressão aos delitos de RECEPTAÇÃO QUALIFICADA, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E CRIMES CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA, praticados na cidade de Arcoverde e região, por pessoas envolvidas com a prática de receptação e venda de mercadorias oriundas de roubos de cargas.




A Operação contou com a atuação de 73 Agentes Públicos, sendo 27 (vinte e sete) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários/Agentes e Escrivães,  29 (vinte e nove)  Policiais Militares do BEPI, ROCAM, Patrulha Rural e Convênio SEFAZ-PM-PE,  além de 17 (dezessete) Auditores Fiscais da Secretaria da  Fazenda.


RESULTADO DAS DILIGÊNCIAS: 

Foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão, com a finalidade de apreender bens e valores de origem ilícita, bem como realizadas apenas diligências fiscais em mais três estabelecimentos comerciais, a fim de detectar possíveis indícios de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. 




A Secretaria da Fazenda  identificou uma grande quantidade de mercadorias  sem nota fiscal e fez interdição cautelar de seis estabelecimentos comerciais de estivas, sendo três em Pedra, e três em Arcoverde. Até o momento foram  lavrados 11 (onze) autos de infração de natureza fiscal e tributária, por aproximadamente 400 mil reais em mercadorias irregulares, gerando crédito tributário de 108 mil reais em imposto é multas. A SEFAZ identificou também  que os estabelecimentos  fiscalizados utilizavam equipamentos para emissão de cupons sem valor fiscal e se beneficiavam de notas fiscais emitidas por empresas fictícias. Essas irregularidades estão sendo apuradas para lavratura das autuações. 




A Delegacia Seccional de Arcoverde continuará intensificando as investigações de receptadores de cargas roubadas, e sonegadores de tributos, a fim de realizar constantes operações, juntamente com a Diretoria de Operações Estratégicas da SEFAZ, intensificando sobremaneira a repressão de tais práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534