Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PERIGO VISÍVEL NA BR-423 EM GARANHUNS - Pedestres sofrem diariamente com travessia perigosa


Apesar do perigo estar visível entre os inúmeros veículos que transitam pela BR 423 diariamente, às faixas de pedestres estão invisíveis e prejudicam a travessia de quem mora nos bairros Dom Tiago Postman e São José. 

Todos os dias existe um horário de maior fluxo de pessoas, que é justamente na hora em que as crianças vão para as escolas e pessoas precisam seguir para seus locais de trabalho. Além de tudo, os motoristas não respeitam a lombada eletrônica e dificilmente param para dar preferência a quem precisa passar para o outro lado da BR.

"Mais uma vez estamos passando por esse perigo diariamente, tanto quem vai para a escola, quanto quem vai trabalhar e precisa atravessar. Os motoristas em maioria mal educados e muitas vezes temos que passar correndo, colocando a vida em risco para poder atravessar essa pista. Os locais mais perigosos são: posto perto do Motel Executive Motel, em frente a UPA, em frente a fábrica de molas e após a lombada eletrônica ao lado da CEAGA. Ficamos com medo e pedimos a Deus para chegar em casa todos os dias, porque do jeito que está não tem como não ter medo." Disse uma funcionária  que mora no bairro São José  e precisa atravessar 4 vezes a pista todos os dias.
A equipe deste Portal entrará em contato com os responsáveis, para saber como resolver esse problema e pedir a Deus que nada aconteça até sua resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534