Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Após confusão elemento é preso efetuando disparos de arma de fogo em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Na noite deste domingo, 14 de Outubro de 2018, por volta das 22h4omim, a Polícia Militar prendeu em flagrante um elemento que efetuava disparos de arma de fogo em via pública nas proximidades da feirinha no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo  a PM, uma viatura passava pelo local  quando o efetivo ouviu disparos de arma de fogo, logo em seguida o suspeito empreendeu fuga ao avistar a PM. De imediato o local foi cercado com outras Guarnições e o suspeito Weverton Alves Calado, de 24 anos foi preso. Ele já havia escondido um revólver calibre 38 que estava com 06 munições deflagradas. em sua casa, na Rua Rua Gervásio Pires, Boa Vista Garanhuns. 
Ainda de acordo com a PM,  Weverton tentou atirar em dois homens, de 33 e outro de 39 anos que residem no Vale do Mundaú, após uma confusão entre eles. Um segundo suspeito, o Lucas Rodrigues, de 26 anos, também foi preso no local. Testemunhas disseram à polícia que ele incentivava o Weverton a atirar nas vítimas, como também pediu a arma para efetuar os disparos. Uma das vítimas teria entrado em luta corporal com o Weverton evitando que ele atirasse no outro homem.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia onde Weverton foi atuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. O Lucas foi liberado após prestar depoimento e registrado em seu desfavor (TCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534