Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CONFIRMADO: Suspeitos de assassinar o sargento Adeildo em Garanhuns, foram executados a tiros em Igaci Alagoas



Três homens foram executados nas primeiras da manhã desta quinta 11 de Setembro de 2018, na cidade de Igaci são acusadas de assassinar um policial militar na cidade de Garanhuns (PE).

Foi confirmado, e identificados as vítimas do triplo homicídio registrado   Igaci, em Alagoas,  são  os acusadas de assassinar,   o sargento da Policia Militar de Pernambuco, José Adeildo Nascimento dos Santos, 52 anos, na noite do último dia 05 de setembro deste ano de 2018, em Garanhuns.

Os assassinos Sebastião José Severo, o pai, e os filhos Alexandre Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo , desde a noite do crime estavam foragidos e segundo os advogados dos mesmos, eles tinham pedido garantias de vida para se apresentar à Justiça. Pois estavam recebendo ameaças.


O trio era suspeito de assassinar a golpes de faca peixeira o sargento da Polícia Militar de Pernambuco José Adeildo dos Santos, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano, no bairro Severino Moraes Filho. O militar, que comandava o grupamento de Caetés, ainda tentou correr após ser golpeado  mas tombou sem vida. 




Os corpos do pai e dos filhos foram encontrados, amarrados com tiros na região da cabeça e mãos amarradas. Equipes do IML e do IC estiveram no local e realizaram a perícia e o recolhimento dos corpos que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca – AL.

O triplo será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios – AL. (Com informações do Alagoas 24 Horas,)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES