Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Madrugada de terror com explosão de dois bancos em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste


Quadrilha invadiu a cidade e arrombou, com a ajuda de bombas, as agências do Banco do Brasil e do Santander instaladas no centro do município


Duas agências foram alvo de criminosos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, na madrugada desta sexta-feira 19 de outubro. Uma quadrilha fortemente armada explodiu o Banco do Brasil e o Santander, ambos no centro da cidade. De acordo com moradores, pelos menos três dos bandidos teria morrido em confronto com a Polícia Militar e seis outros foram presos, mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada. Também há relatos de que um homem que estava em uma bar nas proximidades do local do tiroteio foi baleado no braço.

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, os suspeitos entraram na cidade se espalharam em vários pontos do município como a estratégia para facilitar o acesso aos bancos. Logo após as duas explosões, houve troca de tiros entre os policiais e a quadrilha.



Moradores da área relataram que ouviram muitos disparos por volta das 1h. Antes da fuga, os criminosos espalharam vários grampos nas vias que dão acesso às cidades vizinhas de Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus para dificultar a perseguição policial.
A polícia localizou um dos carros usados pelos suspeitos. Durante a fuga, o veículo foi abandonado na Avenida Padre Zuzinha.  Dentro dele, foi apreendido um saco de dinheiro e armamento. Ainda não se sabe a quantia levada pelos suspeitos e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Com informações OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534